02
outubro

Em boa hora


Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Bairro São Miguel

Fotos: Thonny Hill.

 

Foi assinada há poucos instantes, no Bairro São Miguel, mais uma ordem de serviço pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

A ordem autoriza a pavimentação de três ruas e um trecho de outra, no bairro citado

 

De acordo com o documento que foi assinado pelo prefeito, serão contempladas com pavimentação as ruas Gilvan Sebastião da Silva, Zenildo Evaristo de Araújo, Antônio Raimundo de Souza e o trecho da Rua Maria Júlia Arruda até o cemitério Pedro e Paulo da Rocha (cemitério novo).

 

“Depois de quase um ano que passei aqui pedindo votos, volto a este bairro para cumprir mais esta promessa de campanha”, enfatizou o prefeito.

 

Moradores e simpatizantes do governo acompanharam a assinatura do documento.

 

Orçada em R$ 381 mil, o prazo previsto de conclusão da obra é de 180 dias a partir da data de hoje e o blog ficará atento no andamento dos trabalhos realizados.

3 Comentários

  1. Armandao disse:

    Nessa plateia nem tinha empregados da prefeitura, de cara vir 5, por isso que dá gente mesmo nas suas ordens de serviço. Ninguem sabe a finalização a ordem vem, a conclusão só Deus dirá. Tiramos por as ordens do Dudu. O maior saneamento do Brasil, Diogo não fala mais nisso? A duplicação da PE, será se sai? E por ai vai…..

  2. Marcos Antonio disse:

    trabalhar edson e melhor que ta brincado de segredinho, chega de ser moleque aprenda a ser um homem, seja se for possivel

  3. José Pereira disse:

    Se fosse Toinho que colocasse um capacete para assinar uma ordem de serviço todo mundo resenhava. Olha, com governantes que inauguram sinais e desfilam com ambulâncias alugadas, não me espantará que daqui a uns dias se faça um plebiscito para mudar o nome de Santa Cruz do Capibaribe para Saramandaia ou Bole-Bole.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores