02
março

Em áudio, Evilásio dispara: “agora sou pré-candidato a prefeito de Taquaritinga e não a vice”


Após repercussão na mídia de que o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, seria vice do atual prefeito, Ivanildo Lero, nas eleições municipais de 2020, Evilásio dispara em áudio divulgado nas redes sociais:

“Eu vou escutar o povo da nossa terra, se o povo disser que eu vá ser o prefeito eu vou ser. Antes meu nome estava a disposição, e a parir só por causa dessas besteiras toda, dia 06 estou indo na rádio em Pão de Açúcar e vou declarar: agora eu não estou com o nome a disposição não, agora sou pré-candidato a prefeito de Taquaritinga e não a vice.”

Segundo o áudio de Evilásio, a decisão, sobre ser candidato ou não, seria da população.

“Coloquei meu nome na pesquisa e o povo disse que eu ganho as eleições hoje com mais de mil. (…) Se o povo não me quiser, porque isso não seria nem momento pra mim tá disputando nada, que já fui prefeito duas vezes. Agora que não vou ta com o nome bom, o povo querendo e eu dizer que tenho que perder ou deixar, desistir de ser prefeito para uma pessoa que não ta pontuando tanto quanto a gente.”

O ex-prefeito conclui o áudio afirmando que, segundo pesquisas realizadas em dezembro, ele estaria na frente em uma possível disputa eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores