01
agosto

Eliano Bagaceira realiza convenção partidária em Brejo da Madre de Deus


_MG_9560
Eliano Bagaceira (E), Edilson Silva (Centro) e Irmão Nêgo (D). Foto: Elivaldo Araújo.

 

Na tarde deste domingo (31) aconteceu a convenção partidária do PSOL de Brejo da Madre de Deus, que confirmou a chapa com os nomes de Eliano Bagaceira e Irmão Nêgo, para prefeito e vice respectivamente.

O ato aconteceu no anexo da Câmara de vereadores no distrito de São Domingos. No local, estiveram presentes o deputado estadual e candidato a prefeito do Recife, Edilson Silva e correligionários.

O candidato Eliano Bagaceira em suas palavras, teceu duras críticas contra os outros grupos políticos do município, onde segundo ele, algumas lideranças estariam tentando destruir com a sua candidatura.

“Eu quero dizer aos nossos adversários que Eliano Bagaceira não tá a venda não e que, vamos enfrentar todos de cabeça erguida e consciente” – afirmou.

Outras convenções:

A convenção do grupo que consta na chapa, os vereadores Hilário Paulo (PSD) e Josevaldo de Madaçaia, deverá ser realizada no próximo dia 05 de agosto, data também da convenção do grupo, que tem como candidato a prefeito, Roberto Asfora (PSDB), porém até o momento segue indefininda a situação do vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores