28
abril

“Eles vão dizer que é ‘manobra’, eu chamo de ‘estratégia’” – afirma Zezin Buxin


Zezin-Buxin-2015Em entrevista concedida ao Blog, o vereador de situação Zezin Buxin (PSDB), falou sobre as acusações feitas pela bancada adversária, que abandonaram o plenário antes da leitura e votação do polêmico Projeto de Lei, que solicita a autorização de parcelamento em 48 parcelas da dívida da prefeitura, superior a R$ 1,7 milhão, com o Santa Cruz Prev.

Os mesmos alegaram que houve o uso de manobra por parte do presidente da Casa, Afrânio Marques (PDT), assim como de seus pares, para que fosse impedido o pedido de vistas por parte da Oposição, fato que poderia atrasar em mais uma semana a votação do projeto, que acabou sendo aprovado. Sobre as acusações da Oposição, Zezin foi enfático:

“A Oposição não poderia falar outra coisa. Da Oposição, eu não espero elogios hoje, amanhã ou nunca, ainda que mereçamos. Não espero elogio nenhum. Estratégia… Houve sim. Eu não diria ‘manobra’, (mas sim) estratégia; tudo pelo regimento. Não tem nada que foi feito aqui não tinha sido regimental. É claro que eles vão dizer que é ‘manobra’, eu chamo de ‘estratégia’. Estratégia inclusive, repito, dentro do regimento. Nada foi desobedecido aqui; eles podem dizer o que quiserem, mas não vão conseguir provar nenhuma ação aqui por parte do presidente (Afrânio Marques) que esteja fora do regimento” – pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores