29
maio

“Eles moraram lá a vida inteira” – afirma Carlinhos da Cohab sobre casal de idosos encontrado em residência apontada como endereço de empresa que teria contratos com prefeitura de Santa Cruz


Foto: Arquivo

Em entrevista concedida no programa Rádio Debate desta segunda-feira (29), o vereador de Oposição Carlinhos da Cohab (PTB) falou, mais uma vez, sobre a denúncia feita por sua bancada contra o Governo Vieira.

A nova denúncia trata de contratos realizados pela prefeitura com a empresa Silva e Lima Engenharia Ltda – ME, que deu seu endereço como sediada na cidade de Panelas.

De acordo com a denúncia, os pagamentos seriam referentes a elaboração de projetos de arquitetura feitos em 2016 e 2017 para a construção do Centro de Atenção Psicossocial (Caps-AD) e também Unidades Básicas de Saúde, ao valor de R$ 219 mil. Ainda segundo vereadores, os projetos para tais unidades seriam disponibilizados de graça pelo Governo Federal.

No conteúdo da denúncia, está um vídeo onde vereadores afirma ter ido ao endereço apontado pela empresa na cidade de Panelas e lá, de acordo com os mesmos, foi encontrado um casal de idosos que afirmaram desconhecer de que lá teria funcionado uma empresa de engenharia.

“Estamos coletando provas e isso é um esquema que está tendo na secretaria de saúde para que recursos sejam desviados. Tem tantas pessoas boas em Santa Cruz que possam realizar esses projetos e procuram lá em Panelas” – disse.

Segundo ele, profissionais da área também lhe teriam confirmado que os valores que teriam pagos pela prefeitura estariam acima do mercado e afirmou que a empresa não existiria na cidade de Panelas. Questionado sobre quanto tempo os idosos encontrados morariam no local, ele afirmou:

“Eles moraram lá a vida inteira” e completou: “Viemos aqui atrás de uma empresa e eles disseram: ‘Meu filho, aqui não tem empresa não… Aqui é minha residência’ segundo informações daquela senhora. O que o povo não pode é pagar 220 mil por algo de uma empresa que não existe lá” – frisou.

Segundo ele, um pedido ia ser protocolado no Ministério Público para que seja os fatos sejam investigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores