18
maio

Eleições em Brejo


“Já posso dizer que está quase 80% encaminhado para o deputado José Augusto  me apoiar”, afirma Roberto Asfora

 

Em entrevista exclusiva ao Blog, o candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus pelo grupo de oposição, Roberto Asfora (PSDB), falou de suas expectativas para o novo pleito eleitoral, que irá acontecer em 07 de julho naquele município.

 

O candidato também falou do andamento de apoios políticos vindos de Santa Cruz do Capibaribe, em especial da bancada Taboquinha.

 

Confira o que disse Roberto Asfora:

 

Pontos a serem explorados na campanha eleitoral

 

“Se Deus quiser, vamos recuperar o município em sua totalidade na área de saúde, ação social, educação e segurança, que está acéfala. Nossa disposição é muito grande para voltar a administrar o município”.

 

Respeito ao adversário

 

“Eu não subestimo ninguém. Já enfrentei Hilário, Edson, seu Zé Inácio… Estou pronto para enfrentar qualquer um que tiver no páreo”.

 

Consequências da defesa de Dr. Edson Sousa, junto ao TSE

 

“Baseado no resultado que o Tribunal Regional Eleitoral do estado de Pernambuco, que acompanhou o Ministério Público de Brejo e, consequentemente, a sentença dada pela Dra. Adelaide, a minha crença é que o TSE dê prosseguimento ao pleito, até porque não é matéria de prova e que isso (a cassação) esteja consumado, efetivamente, depois das defesas de Dr. Edson em Brasília”.

 

Estratégia de campanha

 

“Nós vamos fazer uma campanha propositiva, uma campanha pra cima. Uma campanha voltada, única e exclusivamente, para a recuperação desse município. A minha intensão é essa, não tenho intensão de brigar com ninguém, de destratar ninguém e eu tenho que mostrar a população o que foi feito no meu governo”.

 

Visita aos distritos

 

“Nesses 10 dias, nós intensificaremos. Já temos o material que é preciso e que a Justiça Eleitoral nos faculta ter para uma campanha”.

 

Apoio do grupo Taboquinha

 

“Já posso dizer que está quase 80% encaminhado para o deputado José Augusto (PTB) me apoiar, como também de Ernesto Maia (PTB) e os demais vereadores para que eles possam nos acompanhar nessa luta. Outros apoios estão vindo a todo o momento. Todo dia chegam apoios, inclusive da parte adversária”.

 

Ouça a entrevista na íntegra, clicando no link a seguir: >>>Roberto Asfora

2 Comentários

  1. Edisio Vieira disse:

    Volta não Dr. Edson, fica por lá mesmo! ô prefeito ruim! nada funciona em Brejo! Com Roberto sim o município funcionava pois este Homem de verdade sabe administrar, principalmente a saúde que era comandada por nada mais nada menos que Dr. Gil Brasileiro que administra o Hospital tricentenário e uma UPA no curado, em Recife! Lembro que quando Robreto era prefeito as pessoas saíam de Santa cruz para se consultar na policlínica inaugurada na gestão Asfora, porque tinha dentistas de qualidade! Em são domingos chegou-se a matarem seis pessoas em um só dia, ele foi ao chefe de polícia e disse: Dr. Aníbal moura, quero o melhor policial para São Domingos, e Rui zerou a violência aqui! Uma pessoa super atenciosa com todos que o procuram!

  2. Bruno disse:

    rsrsrsrsr…. ROBERTO ASFORA! PENSAVA QUE TU IA GANHAR AS ELEIÇÕES, MAS DEPOIS DESSE DEPOIMENTO, JA SEI QUE VAI PERDER, QUEM SE JUNTA COM CANDIDATOS QUE ESTÃO EM DECADÊNCIA IGUAL A ZÉ DA MERENDA, AO INVEIS DE SOMAR, SUBTRAI, POR HOJE ZÉ NÃO GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE GRÊMIO DE ESCOLA, É UM ZERO À ESQUERDA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores