23
julho

Eleições 2020 – PSL mostra interesse em Allan Carneiro


Reunião no início de agosto pode definir futuro do pré-candidato

O pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, o empresário Allan Carneiro, recebeu convite da direção estadual do PSL para ingressar no partido. A informação foi divulgada nessa segunda-feira (22), pelo blog do Mário Flávio. De acordo com o Blog do jornalista caruaruense, uma reunião está marcada para o início de agosto.

“Temos interesse em ter Allan no partido, fizemos o convite e aguardamos a confirmação dele. No dia 2 solicitamos uma reunião com Allan para continuarmos as conversas e aguardamos confirmação, portanto esse assunto ainda não está definido, estamos buscando alinhamento ainda”, disse Manoel Santos, presidente da legenda em Caruaru, ao blog do Mário.

No encontro, ainda de acordo com informações do blog, também estará o vice-presidente estadual da sigla, Silvio Nascimento.

Em 2016, simpatizantes do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, realizaram  diversos eventos políticos no município. Santa Cruz do Capibaribe foi a única cidade pernambucana onde o presidente venceu.

O Blog do Ney Lima tentou contato com Allan Carneiro, mas as ligações não foram atendidas.

Um Comentário

  1. Joka disse:

    E bom Alan ir pra o PSL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores