15
maio

Eleições 2020 – Galego de Mourinha acredita que Diogo e Zé escolherão a chapa Taboquinha


Fotos: Janielson Santos.

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (15) contou com a participação do ex-vereador santa-cruzense, Galego de Mourinha, que falou sobre a sua não candidatura para vereador nas eleições de 2016, futuras eleições e declarou que a chapa Taboquinha deverá sair através de uma indicação entre Zé Augusto (Avante) e Diogo Moraes (PSB).

“Eu não tenho dúvida que a chapa vai sair de Diogo e Zé, e vou mais além, um vai apresentar o cabeça e o outro indicar o vice, e o que está se desenhando é isso” – avaliou.

Galego se mostrou favorável para que possa ser feita uma pesquisa popular para testar a popularidade de cada nome, e então sair os mais votados que farão parte da chapa Taboquinha. Ele aproveitou para pregar a união no grupo.

 “A decisão final tem que ser do povo e da maioria, Zé e Diogo são líderes, mas não são donos dos votos dos eleitores não. O Taboquinha primeiro tem que se unir, pois o que vemos é que quem é Zé Augusto odeia o pessoal de Fernando, e quem é de Fernando odeia o pessoal de Zé, e eu pergunto: ‘Isso é união?’”- questionou.

Galego de Mourinha afirmou que a sua pretensão é que o partido esteja já com uma pré-candidatura posta, após a época do São João.

Ouça o programa abaixo na íntegra, que também comentou sobre a realização da votação das contas de 2014 do ex-prefeito Odon Ferreira (PSB), na cidade de Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores