23
setembro

Eleições 2020 – Fernando Aragão tem encontro com Eduardo da Fonte nesta segunda-feira para discutir possibilidade de adesão ao PP


O pré-candidato a prefeito de Santa de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, terá um encontro com o deputado Federal Eduardo da Fonte sobre a conjuntura política para 2020. Mais cedo um signatário do Partido Progressista deu como certo, em contato com o Blog, que Fernando assinaria hoje a carta de filiação ao partido, mas a informação não foi confirmada por Fernando.

Em contato com o Blog do Ney Lima, Fernando confirmou a reunião com Da Fonte, mas ponderou: “Devo voltar a conversar com Diogo, com vereadores, suplentes e demais pessoas antes de decidir pela filiação”, firmou Fernando.

Questionado sobre o encontro que teve com o deputado Diogo Moraes (PSB) na semana passada e sobre a afirmação do deputado de que o candidato a prefeito pela oposição em Santa Cruz do Capibaribe sairia dos quadros do PSB, Fernando afirmou: “Onde está escrito (que o candidato será do PSB)? E se o pessoal me quiser? Somos Taboquinhas. Antes de partido, somos grupo! ”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores