22
janeiro

Eleições 2018 – Roberto Asfora assume vice-presidência estadual do PSC


Roberto Asfora (a esquerda) fez sua mudança de legenda em companhia do filho, o vereador de Oposição Robertinho Asfora (a direita) – Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (22) foi confirmada a filiação do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, ao Partido Social Cristão (PSC). O ato de filiação foi abonado pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal André Ferreira (PSC), em Recife.

Recentemente, Roberto Asfora confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual e o presidente da legenda falou sobre a chegada de Asfora a nova legenda.

“A filiação de Roberto Asfora reforça a nossa chapa em uma região muito importante para o Estado, que é o Agreste. É mais um passo para ampliar a participação do PSC na política”, avaliou.

Já o ex-prefeito por quatro mandatos reafirmou seu interesse em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

“Vou defender as bandeiras da região na Assembleia Legislativa, assim como debaterei a questão da segurança e da infância. Serei a voz do Agreste na Casa de Joaquim Nabuco” – disse.

O político brejense também irá assumir a vice-presidência estadual do PSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores