09
agosto

Eleições 2018 – Principais coligações de Pernambuco marcam evento em Santa Cruz nessa sexta-feira


O final de semana promete muitas movimentações no campo político, no município de Santa Cruz do Capibaribe. Dois eventos estão sendo organizados, em lados opostos, praticamente no mesmo horário.

Com a presença do governador Paulo Câmara (PSB), integrantes da ‘Frente Popular de Pernambuco’ realizará ato na quadra da Casa da Criança. A recepção agendada para às 18h, será do deputado estadual Diogo Mores (PSB), que busca a reeleição.

O candidato a deputado federal, João Campos, filho do falecido Eduardo Campos, também estará na cidade, de acordo com a assessoria de imprensa do santa-cruzense.

Informações do Diário de Pernambuco, apontam que o candidato ao Senado, Humberto Costa (PT) também marcará presença. Ele foi um dos principais incentivadores para formação da aliança PSB-PT, no estado.

Do outro lado, o PSDB, partido que compõe a coligação ‘Pernambuco Vai Mudar’, liderada por Armando Monteiro Neto, candidato a governador, realiza ato no Cabana Clube a partir das 19h.

O evento denominado “Encontrão do Trabalho de Coração” é liderado na cidade pelo prefeito Edson Vieira e pela candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira, ambos do PSDB. É aguardado que o prefeito anuncie o nome do seu candidato para a Câmara Federal.

 

Nos bastidores políticos, especula-se que os principais candidatos da coligação, Bruno Araújo, Mendonça Filho (candidatos ao senado) e Armando Monteiro (candidato ao governo) estejam no ato. Ainda não há confirmação das assessorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores