11
setembro

Eleições 2018 – Cleiton Barboza visita Vila do Pará e Poço Fundo


Durante o último final de semana o candidato a deputado estadual Cleiton Baroza (PP) esteve visitando os distrito do Pará e Poço Fundo, ambos situados em Santa Cruz do Capibaribe. Acompanhado de Dimas Dantas (PP), ex-vice-prefeito, Cleiton acompanhou os desfiles cívicos das localidades e dialogou com moradores.

“É importante o envolvimento das pessoas nas comemorações ao Dia da Pátria. Sabemos que o nosso país passa por um momento adverso no âmbito político, mas nem por isso devemos nos esquecer do patriotismo. Acreditar que as coisas vão mudar é um sentimento que tem que estar sempre presente em nós, sem demagogias”, ressaltou Cleiton.

Engajado na campanha de Cleiton, Dimas interagiu com eleitores e apontou o novo cenário que se desenha em relação às eleições de 2018. Para o ex-vice-prefeito, a candidatura de Cleiton é importante, pois vai em uma vertente diferente do que foi posto até então.

Nos próximos dias o candidato Cleiton e sua comitiva darão cumprimento a mais uma semana de agenda de campanha.

Na quinta-feira, dia 13, o grupo receberá o candidato a deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do Progressistas em Pernambuco e que participará da inauguração do comitê de Cleiton Barboza, situado no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe.

/

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores