26
fevereiro

Eleições 2016 – Movimentações em Toritama


“Ele seria eleito o prefeito de Toritama, mas recusou o apoio de Flávio”, afirma vereador Birino sobre candidatura de Edilson Tavares

 

Birino

Foto: Thonny Hill.

 

Em participação ao Programa ‘Fala Toritama’, da Rádio Toritama FM desta sexta-feira (26) o vereador Birino do São João (PSB) opinou sobre o atual cenário político do município.

 

O socialista disse que o Presbítero Edilson Tavares (PMDB) teria recusado o apoio do ex-prefeito Flávio a sua pré-candidatura. O que teria motivado a ida de Flávio para o grupo da vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB).

 

Segundo o Parlamentar, a equipe do ex-prefeito foi ignorada por uma minoria dos adeptos ao projeto de Edilson. Houve uma resistência de membros do grupo quando surgiu a possibilidade de uma união com a gestão passada.

 

Birino disse ainda que Flávio foi bem recebido pelo grupo do PSDB, onde teve o aval da direção e caso não seja o candidato, indicará o nome do vice, como já adiantávamos em recentes publicações no blog do Ney Lima.

 

“O Prefeito de Toritama, esse ano, seria Edilson Tavares, mas por conta de meia dúzia de pessoas do grupo dele, que não aceitaram Flávio, a coisa não aconteceu. O grupo de Edilson foi quem descartou. Lucinha foi lá, abraçou e deu carrinho a ele” – disse o vereador e completou em seguida “Se ele quiser até poderá ser o vice, caso a justiça libere, se não, ele tem respaldo do grupo e vai indicar o vice do grupo dele, de sua confiança”. – Concluiu.

 

O vereador acredita que a adesão de Flávio a qualquer que fosse o grupo de oposição, proporcionaria uma vantagem considerável na corrida para sucessão municipal.

 

Com informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores