22
agosto

Eleições 2016 – Cobertura completa!


Eleições 2016 - GIF

Candidatos realizam sábado de movimentações políticas em Taquaritinga

001

No último sábado (20) foi marcado pelas movimentações políticas na cidade de Taquaritinga do Norte. De acordo com material enviado por sua assessoria, O grupo situacionista “Calabar” realizou seu evento no distrito de Pão de Açúcar e no palanque vermelho estiveram presentes diversas lideranças locais, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o prefeito Evilásio Araújo (PSB) e os candidatos a prefeito e vice, Lero (PRB) e Gena Lins (PSB).

pda 2

PDA2

PDA11

Em vários discursos a população presente, o grupo destacou a importância, segundo o mesmo, da continuidade das conquistas da atual gestão e coube ao candidato Lero conclamar a militância na busca de mais votos.

“Muito fizemos e com o apoio de vocês vamos fazer muito mais. É preciso a união de todos para, juntos, continuarmos o nosso trabalho que colocou Taquaritinga no caminho do desenvolvimento. Vamos, unidos, para mais uma grandiosa vitória”, declarou Lero.

No mesmo dia, também de acordo com sua assessoria, o grupo de Oposição “Gravatinha” realizou suas movimentações na cidade sede, concentrando-se no trevo de entrada do município e partindo, em caminhada, para a Avenida Agamenon Magalhães, local onde aconteceu o comício.

IMG_9646

IMG_9293

O grupo tem como candidatos a majoritária o ex-prefeito e vereador Jânio Arruda (PSD) e também Milton Cícero (SD) como seu nome a vice. Na presença de várias lideranças e da população, Jânio fez diversas críticas à atual administração.

“Juntos eles conseguiram destruir a nossa terra, conseguiram destruir aquilo que a gente tinha de amor à nossa terra, que era o alto astral quando se falava o nome de Taquaritinga. Hoje, é uma lástima, uma tristeza. Essas são pessoas que não tem compromisso com o nosso município, diferentemente do nosso grupo” – disse.

Já o candidato Pedro Junior (PDT), até a publicação desta matéria, não enviou material sobre suas movimentações no último fim de semana.

Fotos e informações: Assessorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores