01
agosto

Eleições 2014


Em primeira mão: Reunião define as 4 regiões onde serão realizados os eventos políticos em Santa Cruz do Capibaribe

.

O Blog do Ney Lima traz, em primeira mão na imprensa on-line local, o resultado da reunião realizada na tarde de ontem (24), no Cartório Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A reunião, que contou com representantes de coligações e dos candidatos Ernesto Maia (PSL), Dimas Dantas (PP), Toinho do Pará (PHS), Diogo Moraes (PSB), Ricardo Teobaldo (PTB) e Armando Monteiro (PTB), além de representantes das polícias Civil e Militar, da Guarda Civil Municipal e do próprio Poder Eleitoral no município, discutiram sobre regras que serão aplicadas durante as campanhas nas eleições 2014.

 

Entre os pontos que foram discutidos estão à divisão do município para rodízio dos eventos políticos nos fins de semana como comícios e carreatas, locais que não devem receber os eventos e também da relação dos carros de som utilizados pelos candidatos.

 

Após uma hora e meia de reunião, que foi liderada pelo Juiz Eleitoral Dr. Luiz Célio de Sá Leite, ficaram acordados os seguintes pontos:

 

A) Santa Cruz do Capibaribe será subdividida em quatro eixos – Norte, Sul, Leste e Oeste: Durante os dias de sexta-feira, sábado e domingo, haverá um rodízio entre os eventos políticos, a serem definidos pelas coligações até a próxima segunda-feira (04). A PE-160, que corta o perímetro urbano, dividirá os eixos Norte e Sul. Já as Avenidas 29 de Dezembro e Maestro Alexandre farão as divisões entre os eixos Leste e Oeste.

 

B) A Avenida 29 de Dezembro não poderá receber quaisquer eventos políticos, bem como os carros de som e bloqueios.

 

C) A PE-160 também não poderá receber quaisquer obstáculos que bloqueiem o fluxo de veículos.

 

D) A relação dos carros de som utilizados pelos candidatos devem ser entregues até às 17h da próxima quarta-feira (06).

 

Ao final da reunião, uma ata foi elaborada e assinada pelos que compareceram.

 

Nova reunião acontecerá na segunda-feira:

 

Uma nova reunião, novamente às 16h, será realizada, dessa vez para definir como será o rodízio a ser realizado pelos candidatos locais em suas campanhas.

 

Confira a cópia da ata na íntegra, assinada pelos presentes:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores