30
setembro

Eleições 2014


Em Toritama milhares de pessoas vão às ruas demonstrarem apoio ao deputado Diogo Moraes

.

Toritama se vestiu de alegria na tarde deste domingo para receber o deputado estadual Diogo Moraes em seu comício de encerramento.  Ele foi recepcionado pelo prefeito Odon Ferreira, pela vice, Lucinha e por várias lideranças políticas, juntos promoveram ao lado de Diogo o maior evento político deste ano na Capital do Jeans.

 

Uma verdadeira multidão encheu as ruas da cidade e participou de uma animada passeata, que entrou para a história política daquele município.

 

“De uma vez por todas Toritama foi às ruas e gritou alto e bem forte que vai votar naquele que tem serviços prestados por nossa terra e muito a contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, disse a vice-prefeita Lucinha.

 ;.

Mais uma vez me emocionei com o povo de Toritama, que assim como tem ocorrido por onde tenho passado nos últimos dias, me abraçou e demonstrou que está comigo”, falou Diogo Moraes, que estava visivelmente emocionado em meio a multidão.

 

O prefeito Odon Ferreira fez questão de frisar que Diogo honrou vários compromissos feitos ao longo do seu primeiro mandato como deputado estadual.

.

.

“O que ele prometeu cumpriu. Ele é um homem de palavra, que honra os votos que recebeu do nosso povo há quatro anos e que receberá novamente agora em 2014”, disse o prefeito, que citou a obras como, o sistema de abastecimento de água da vila São Benedito e o asfalto da rua do comércio, conquistas de Diogo para Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores