30
setembro

Eleições 2014


Dimas Dantas e Eduardo da Fonte realizaram grande carreata em Pão de Açúcar

.

Pão de Açúcar recebeu a grande carreata dos candidatos Dimas Dantas (PP) e Eduardo da Fonte (PP). O distrito pertencente à Taquaritinga do Norte mostrou, através da imensa carreata, que está com Dimas estadual e Eduardo federal.

 

Junto com Milton Cícero, que se firma cada dia mais como grande liderança política no município, o candidato a deputado estadual Dimas Dantas (PP) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) percorreram com muita animação, as principais ruas do distrito de Pão de Açúcar em uma carreata que agitou a Capital da Camisaria.

.

.

Muito carismático, o deputado federal Eduardo da Fonte foi carinhosamente recebido pela população do distrito, que acenava com sorriso no rosto para o parlamentar que é um dos mais atuantes do nordeste. Homens, mulheres, crianças e o povo do distrito paravam as atividades e corriam para a frente de suas residências para ver a dupla de candidatos que foi abraçada em todo município.

 

A carreata surpreendeu a população de Pão de Açúcar e mostrou a força política de Milton Cícero, que foi candidato a prefeito pela oposição em 2012 e caminha para fazer desta eleição um ponto de partida para mudanças políticas necessárias na Dália da Serra.

.

.

A dupla defendida por Milton surge como esperança de renovação na política de Taquaritinga do Norte e se torna a opção mais interessante, diante de candidatos adversários desgastados que vem sendo votados no município e não correspondem as necessidades da população.

 

O evento mostrou mais uma vez a força do grupo de Milton, o bloco de oposição que tem demonstrado ser o mais objetivo e consistente no atual cenário político. A carreata seguiu para o município de Santa Cruz do Capibaribe, principal reduto de Dimas Dantas. Os candidatos voltaram ao distrito por volta das 21 horas onde participaram de um comício na praça central de Pão de Açúcar.

 

“Eu não iria trazer Dimas Dantas aqui se eu não confiasse nele e não conhecesse sua história política. Muita gente diz que Dimas muda de lado, mas na verdade, o lado de Dimas sempre foi o lado do povo porque ele não se corrompe como muitos políticos que são apoiados por pessoas de nossa terra. Dimas é um defensor de nossa região e conhecendo sua história nós sabemos que ele vai lutar  com muita determinação para conquistar as coisas que Pão de Açúcar, Taquaritinga e toda essa região precisam”,  disse Milton no comício em Pão de Açúcar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores