12
junho

Eleições 2014


José Augusto perde a presidência do PROS e partido decide apoiar Paulo Câmara

 

 

Foto: Ney Lima (arquivo)

 

O deputado federal José Augusto Maia (Pros) foi pego de surpresa com a destituição do cargo de presidente estadual do PROS em Pernambuco. O comunicado foi feito por telefone, por volta das 10h e 30m desta quinta-feira (12), por Eurípedes Júnior, que ocupa o cargo nacionalmente e veio ao Recife com outros deputados, incluindo o líder na Câmara, Gilvaldo Carimbão.

 

Eurípedes oficializou a adesão do partido ao blog do apoio do candidato ao governador Paulo Câmara (PSB).

 

De acordo com informações apuradas pela imprensa recifense, um dos motivos que levaram a executiva nacional a tomar a decisão foi o fato de José Augusto Maia responder a processo na Justiça Eleitoral, com a possibilidade de ser impedido de ser candidato em outubro. Assim, ficar com ele poderia representar menos uma vaga para o PROS.

 

 

O sucessor de Augusto Maia será Gilson Lima, atual tesoureiro nacional e antes secretário-geral do partido e apontado como o articulador da aliança com a chapa que lançará Paulo Câmara como candidato a governador. O PROS era citado, inclusive, na lista de legendas que organizavam as plenárias do Pernambuco 14, que irão compor o plano de governo do PTB.

 

Caso mantenha a candidatura e continue apoiado Armando Monteiro Neto, José Augusto não poderá produzir material de divulgação envolvendo o nome de Armando, nem terá tempo no guia eleitoral do rádio e da TV.

9 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    A merenda saiu caro Zé. Que fase ruim é essa? E agora josé?

  2. adilson ferreira da silva disse:

    muito conversador nada faz e nada faz e nada fará, não merece um voto não, qualidade não tem nenhuma.

  3. beto disse:

    ja sei ele vai dizer que o pros esta perseguindo ele . ou vai dizer que o pros ,nao tem caracteristicas qeu ele busca ,, E AGORA ZEEEEEEEEEEE?

  4. carlos disse:

    Isso é a lei da vida, tudo o que ele ele fez, esta se voltando contra ele, esta colhendo o que ele mesmo plantou, mentiu e continua mentindo, tentando manipular eleitores que por paixão política, e o pior é que ele consegue, mas o povo esta mostrando que não é tão besta quanto zé tenta os fazer, começou pela derrota nas eleições, para prefeito e na justiça, pois ele ainda esta sobre judice, tudo o que você tira do próximo injustamente, um dia é cobrado com juros e correções.

  5. Jânio Nunes disse:

    Na verdade foi tirado de Zé um partido o PROS que Zé era o presidente e que nunca teve o comando de nada, ou seja, ele era apenas um LARANJA do partido, essa é a grande verdade, Zé Augusto era nada mais do que um presidente de MENTIRINHA!!! é isso…

  6. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    A vaca está indo pro brejo.

  7. josé disse:

    Isso só confirma o que falei a dias atrás, mas uma vez passaram a perna em Zé, e só quem saiu ganhando com isso foi um tal pré-candidato a deputado estadual que todo mundo sabe quem é, agora ele fica como o homem forte dos taboquinhas, Zé não abriu o olho, agora é tarde.

  8. Fabiano disse:

    Será que o ele vai chorar (ator)?

    Será que ele vai passar mal e pedir socorro para internarem (ator)?

    Será que ele vai inventar uma música (compositor)?

    kkkkkkkk

  9. beto disse:

    isso que da penssar so en si como sempre fez escolheu o pros pensando na leganda baixa pra pode ser reeleito porem nao quis saber que o grupo é quem manda caiu zeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores