13
agosto

Eleições 2012


Homenagem aos Pais foi o foco de mais um comício da coligação “Uma Chance para Santa Cruz”

 

Ao lado de suas famílias, Edson e Dimas fizeram homenagem aos Pais em mais um comício da coligação "Uma Chance para Santa Cruz". Fotos: Thonny Hill.

 

Em mais um comício realizado na noite de ontem (12/08), na Avenida Souza Aragão, no bairro Dona Dom, o Dia dos Pais  marcou o foco dos discursos dos candidatos.

 

Filha de Edson, Raquel, homenageia seu pai em breve discurso.

 

Edson Vieira (PSDB), no discurso feito para os milhares de presentes, fez uma homenagem ao seu pai, o empresário Zinha Vieira, a todos os pais que presenciaram seu comício e também as suas duas filhas, especialmente para Raquel, que fez uso do microfone para homenagear seu pai.

 

Milhares de pessoas estiveram presentes, animadas pelos locutores Rubens Júnior e Victor Paiva.

 

O candidato afirmou também que não iria ceder a tentação de usar do discurso de ataques pessoais ao seu principal adversário, José Augusto Maia: “Não vou cair na tentação do adversário; de esculhambar, de estar falando mal. Não vou cair na tentação de ser aquele político que chega aqui e esculhamba, fala mal para esconder o que Santa Cruz do Capibaribe está precisando” referindo-se a setores como educação e segurança.

 

No fim de seu discurso, Edson Vieira agradeceu aos presentes e os convocou para seguirem com ele na passeata.

 

No evento, também esteve presente a Secretária de Desenvolvimento Social, a deputada estadual Laura Gomes (PSB), que representou a figura do governador Eduardo Campos (PSB), firmando seu apoio a campanha.

 

 “Sou limpo, não voto em ficha suja”, declara Dimas

 

Dimas Dantas (PP) no momento em que fez críticas dirigidas ao candidato adversário de sua coligacão: José Augusto Maia (PTB)

 

Em seu discurso, que antecedeu o de Edson Vieira (PSDB), Dimas Dantas (PP) falou sobre a importância do dia dos pais e cobrou também dos eleitores uma reflexão, segundo ele, sobre a missão dos pais, que seria de dar orgulho aos filhos com bons exemplos.

 

Dimas também dirigiu críticas a José Augusto Maia, onde falou para os presentes, em tom de reflexão, sobre um texto escrito na camisa de um de seus filhos com os dizeres “Sou limpo, não voto em ficha suja”: “Imaginem vocês, se eu colocasse uma filha minha aqui em cima (do palanque) ou um filho, com essa blusa escrita “Sou limpo, não voto em ficha suja” e o pai deles fosse um ficha suja? Qual o exemplo que eu estaria dando a sociedade de Santa Cruz? Jamais meus filhos vão sentir vergonha de Dimas, como pai ou como homem público”, afirmou.

 

No final de seu discurso, o candidato pediu para que seus eleitores busquem o voto daquelas pessoas que votam no grupo adversário e que os convençam a apoiar seu grupo político: “Votem e peçam votos porque todos somos exemplos a dar em Santa Cruz”.

 

Piso do palanque ameaçou desabar

 

Um detalhe que chamou a atenção foi a pouca quantidade de pessoas no palanque, causada pelo comprometimento do piso, que ameaçou desabar. Parte da área ficou isolada, mas nenhum incidente maior foi verificado.

 

Motoqueiro sofreu tentativa de homicídio durante carreata

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a carreata do candidato Edson Vieira (PSDB), quando um elemento desconhecido se aproximou do motoqueiro Itamar Bruno Manoel dos Santos, 31 anos, que estava parado observando a carreata passar, no bairro Nova Santa Cruz. Pelo menos 4 tiros foram disparados.

 

Itamar, que foi atingido com um tiro no abdômen, foi socorrido ao Hospital Municipal e posterirormente transferido para a cidade do Recife.

 

Não há indícios de motivação política para o crime.

 

 

 

 

14 Comentários

  1. Armandão disse:

    Quando se começa a pedir mais um voto, é pq o negócio não anda bem não heim..kkkkk

    Se liguem nisso, Sera fez tanto isso, e em São Paulo agora não faz mais, pq? Pq tá na frente…..

  2. jozé disse:

    ELE VEM PEDIR CHANCE PARA SANTA CRUZ QUANDO ELE MESMO NÃO DAR UMA CHANCE,ATÉ UMA FABRICA DE QUINZE MILHÕES QUE ELE CONSEGUIU PARA O PRÓPRIO E SUA FAMÍLIA LEVOU PARA LIMOEIRO PARA GERAR EMPREGO E RENDA LAR,E VEM AGORA PEDIR UMA CHANCE QUE CARA DE PAU MAIS SAFADO.

    1. Solange disse:

      Você só tem esse argumento? Parece ladainha de beata em procissão do interior. Qualquer grande empresa procura instalar sua parte física onde melhor condições existir? Acaso nós temos um distrito industrial? Se tiver me diga porque eu desconheço. Pronto! argumento fraco recebe resposta paupável.

      1. José Nivaldo disse:

        Excelente resposta Solange. Existem cegos e partidários que preferem viver no abandono e no descaso do que assumir que realmente a cidade merece uma mudança na administração. Só sabem acusar, mas quero que me digam o que “se presta” aqui depois de 12 anos dessa raça na prefeitura de Santa Cruz. Hospital presta? Tem praças descente para seus filhos? O mercado e o açougue tem higiene adequada? Qual o lazer que tem aqui para os jovens no final de semana? As ruas estão adequadas para vc andar com seu carro? A administração pessoal da família de Edson Vieira nada tem a ver com a política. Isso de vcs chama-se alienação partidária.

      2. jozé disse:

        chororõ de boca preta não tem valor

  3. Fernanda disse:

    Na eleição passada eu não votei em Toinho por ele ser conivente com a roubalheira que Zé fez deixando a prefeitura no zero. E era preciso um besta para assumir. Toinho entrou de gaiato no navio e recebeu toda a culpa vinda do seu ídolo Zé. Se ferrou, ganhou a alcunha de Toin Ruim, e ainda hoje lambe o #@ daquele que o usou. Votei em Edson e não me arrependi, afinal, se eu tivesse votado em Toinho eu teria me decepcionado com a postura do mesmo. Nesta eleição, sabendo de todos os crimes, de merenda, desvio do lixo, do FUNDEB, encabeçado pelo sujeito lá, não serei idiota de votar em quem meteu a mão no que é meu, no que é seu, no que é nosso. Quem se junta com porco farelo come. Por isso mais uma vez, votarei em Edson, e conversando civilizadamente com outras pessoas para que abram o olho pra realidade e não votem em ladrão que se faz de vítima. Afinal, é mais lucro deixar de ser federal, que não tem como pegar em dim dim, para ser prefeito, e poder fazer tudo de novo. Deixando a cidade na lama. E o bolso cheio de grana! XÔ CORRUPÇÃO! BRASIL SÓ TEM JEITO QUANDO ACABAR COM OS DEFEITOS. Parabéns a todos que são consciente e não compartilham com a corrupção. O comício no bairro Dona Dom ficou lotado de pessoas querendo mudança, querendo acabar com o coronelismo dos ladrões.

    1. FABIANO CAVALCANTI disse:

      PARABENS PELO BOM COMETÁRIO VALE.

    2. junior disse:

      PARABÉNS FERNANDA gostei demais do seu comentário, perfeito… pior do que o corrupto é quem vota nele. mas infelizmente o povo daqui é fanático,besta e apaixonado cego. infelizmente o ladrão de merenda vai ganhar de novo…. uma pena

    3. José Nivaldo disse:

      Vejo que pessoas que apoiam, dão crédito e saem atras desse grupo de situação não aceitam a referencia de que são cúmplices dessa roubalheira e descaso com a cidade e com nós moradores. Isso mesmo a culpa é de vcs que não aceitam assumir que a cidade está acabada por culpa dessa adoração partidária. Não tem argumentos de defesa e não assumem que em 12 anos no poder só gerou atraso e o enriquecimento dos que põe a mão na verba que deveria ser investida corretamente na cidade. Parecem frequentadores alienados de uma famosa igreja, que sabem que são roubados mas continuam “adorando” e “venerando” o pastor larápio. A culpa da cidade está no abandono é de vcs que põe esses sugadores no poder. O fato é que ninguém põe um ex presidiário por qualquer delito que seja para trabalhar dentro de sua casa. Mas para administrar nossas cargas altíssimas de impostos mesmo sabendo que a pessoa está sendo acusada de desvio de MILHÕES, isso mesmo MILHÕES, aí tratam de fechar os olhos. Vcs gostam mesmo é de sofrer e viver no abandono apoiando a corrupção.

    4. jozé disse:

      pode comprar chupeta,jumento e dar vassoura porque a lapada que o menino vai levar vai ser grande

      1. cris lima disse:

        jozé vcs também diziam q zé nunca ia sai do moda center,e ele saio viu e mudou e muito,não fiquem muito confiantes não o povo q mudança em santa cruz,faz vergonha uma cidade tão rica de dinheiro,e não tem um lazer,as pessoas trabalham aqui a semana,quando e final de semana vai procura um lugar pra se diverti,tem cidade menor q santa cruz mais faz prazer vc ir passar um final de semana com a familia, acorda santa cruz meu Amor

  4. FABIANO CAVALCANTI disse:

    EDSON ESTÁ DE PARABENS POR NÃO CRITICAR OS ADIVERSÁRIOS EM SEU COMÍCIO. O QUE VALE E A SUA CONSCIENCIA NA HORA DO VOTO…

    1. jozé disse:

      isso é só chororõ de boca preta

  5. cris lima disse:

    jozé não e boca preta chorando não,e porque e um comício bonito mesmo,sem criticar ninguém,sem rebaixa lado a lado b,so falando pra os bens dos eleito,não como eu vejo o outro lado,q vai fazer pano de chão com a camisa do outro lado,q vergonhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores