05
outubro

Eleições 2012


“Para os que fazem o PTB, a eleição de Santa Cruz é a mais importante do “14” em Pernambuco”, afirma Armando Monteiro no último comício de Zé

 

Fotos: Ney Lima e Eliel Antônio

 

 

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) foi à estrela do último comício de José Augusto Maia (PTB), realizado nesta quinta-feira (04), na Avenida Cesário Aragão, em frente ao Mercado de Farinha. O evento contou também com as presenças dos deputados federais petebistas Silvio Costa e Jorge Côrte Real.

 

No discurso, Armando falou sobre a competência de José Augusto e citou os vários apoios em torno do seu nome.

 

Ao criticar os adversários, disse que eles são muito bons de fofocas e fuxicos, mas que não teriam marcas de trabalho e compromisso. E citou também que o governador não é propriedade de ninguém, referindo-se a polêmica sobre o apoio e uso da imagem de Eduardo Campos no município.

 

Armando disse também que, para os que fazem o PTB, a eleição de Santa Cruz do Capibaribe é a mais importante de Pernambuco.

 

“Eu vim essa noite dizer a todos que tenho muita convicção de que nós vamos fazer a aposta certa no domingo e que vamos poder celebrar uma grande vitória (…). É a vitória que nós vamos construir juntos”, finalizou o senador.

 

 

 

Silvio Costa chama Edson Vieira de “Dondoca”

 

O deputado federal Silvio Costa (PTB), discursou no comício de ontem (04) e fez questão de falar sobre as diferenças de estilo dos governantes, dizendo que “Toinho tem uma forma de administrar. José Augusto tem outra forma de administrar. Cada uma administra de um jeito”.

 

O deputado também fez duras críticas a Edson Vieira.

 

“Ele, recentemente, teve a oportunidade de trazer uma indústria para esta cidade (…) mas resolveu levar para outra cidade”, afirmou Silvio Costa.

 

“Ele (Edson) não é amigo do governador coisa nenhuma e não tem prestígio com o governador coisa nenhuma (…). José Augusto é diferente do nosso adversário que é um “Mauricinho”. Que todo mundo sabe que não gosta de pobre. Que todo mundo sabe que é um “Dondoca”. Que todo mundo sabe que é incompetente”, completou Silvio.

 

 

 

José Augusto alerta eleitores sobre compra de votos

 

José Augusto Maia iniciou seu discurso agradecendo sua família que ficou ao seu lado durante todo o período eleitoral.

 

O candidato falou que sua campanha cresceu muito nas últimas semanas e lembrou as obras conquistas ao longo de sua vida, frisando que foi um dos prefeitos mais premiados do Brasil.

 

Zé falou também sobre a experiência adquirida em Brasília, onde com a ajuda do senador Armando Monteiro teria conhecido vários ministérios.

 

Sobre o plano de governo, o candidato voltou a afirmar que tudo será cumprido porque os recursos já estariam alocados.

 

No mesmo discurso, José Augusto alertou sua militância sobre a compra de votos e citou um caso que teria ocorrido naquela noite, dizendo: “Hoje foi flagrado um cidadão do outro lado comprando votos. Foi preso, algemado, está na delegacia de polícia. Comprovando o primeiro comprador de votos desta campanha”.

 

O candidato também pediu aos seus eleitores que conversassem com os novos moradores da cidade sobre sua história. Dizendo que alguém que fez tanto por sua vida não poder ser trocada por alguém que teve 14 anos de oportunidades e nunca fez nada.

 

Por fim, José Augusto comemorou a decisão da Justiça Eleitoral que liberou o uso da imagem do governador Eduardo Campos em sua campanha.

 

“Eduardo Campos, também como vocês, entendeu que José Augusto é o melhor para Santa Cruz”, afirmou o candidato.

 

Curiosidade: Comício foi monitorado da laje de um prédio

 

 

 

Durante o comício desta quinta-feira (04), o locutor do evento Adielson Galvão, percebeu que estava sendo monitorado por um cinegrafista escondido na laje de um prédio que tinha faixa e bandeira da coligação adversária.

 

O locutor ironizou várias vezes a atitude do cinegrafista, questionando quanto ele teria recebido para está filmando daquela forma.

9 Comentários

  1. José disse:

    Gente,observem a face do candidato e do vice até parece que estão em um velório. Cadê aquela alegria transmitida para os eleitores??. Alegre só as 2 crianças usadas inocentemente.

  2. John Diego disse:

    Armando Monteiro de novo?
    Esse Cabra tá querendo o que aqui em Santa Cruz?
    Um Senador, vem lá de Brasilia encher o saco.
    Pedir voto para esse corrupto, formador de quadrilha, mentiroso, hipócrita, traíra e dissimulado.
    O que ele ganha com isso?
    Eita PTB miserável. Não basta Roberto Jefferson, Tem que ter corruptos em todo canto…

    1. Pedro disse:

      ele ta aqui por que ele teve So 35 mil votos aqui da pp tu mane? Tu tais e disisperado ! Zé pode se oq for mas scc so e oq e hj por causa dele viss ! Agr teu candindato fez oq ? nada + nada = nada

  3. sandra disse:

    se eu fosse oseas eu teria vergonha de falar de alguém, porque foi deputado por dois mandatos e como Edson Vieira não fez nada pelo povo de Santa Cruz, ou votos perdidos foram os meus, tanto nele quanto no filho, e de sujeira ele tb não pode falar até pq ele sabe muito bem porque.

  4. DUM disse:

    e este sívio costa veio aqui latir de novo?? invejoso vai latir em outro quintal

  5. joão bosco disse:

    a cara de Zé e Nanau mostra o velório anunciado, o império maia está por acabar, graças a Deus.

  6. lucas disse:

    procura-se o veriador Onesto maia ELE SE DIS TÃO ONESTO E AGORA JOSÉ AUGUSTO CADE SEU SOBRINHO “TABOQUINHA BOMBA É UMA DESSA” e hoje marcondes moreno chamo os moto taxi de morto de fome por que vao para as paseata atrais de 50 reais e gasolina ??????????????????????

  7. Netinho disse:

    Esse lance de atacar a vida pessoal dos adversários é furada!

    Ninguém é santo!

    Propostas e compromisso para a população NADA!

  8. Lila disse:

    Esse silvio costa que pobreza de uma pessoa de um politico ficar falando mal de alguem ja mostra a qualidade dele que e um fraco covarde o disispero e a arma do perdedor parem de usar essa politica baixa por isso que vou dar uma chance a santa cruz 45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores