05
outubro

Eleições 2012


“O povo já cansou de ser enganado e quer um menino-homem que governe Santa Cruz do Capibaribe”, afirma Edson Vieira em seu último comício

 

Fotos: Thonny Hill e Jeffeson Lulu

 

Discursos fortes e emocionados marcaram a última noite de comícios da Coligação “Uma Chance para Santa Cruz”.

 

Em seu discurso, o candidato Edson Vieira agradeceu a presença das milhares de pessoas que foram presenciar seu último comício, como também das lideranças que estavam no seu palanque: Os ex-deputados Augustinho Rufino e Oseas Moraes e o deputado Diogo Moraes (PSB).

Edson Viera fala, aos milhares que estavam no comício, que é chegada a hora da mudança em Santa Cruz.

 

O candidato falou também sobre os momentos vivenciados por ele ao longo de seus 90 dias campanha, citando que “iniciou sua campanha com humildade e inteligência”, mas que também levou suas propostas aos seus eleitores durante os eventos e também nas visitas porta a porta.

 

Edson também fez críticas aos seus principais adversários, onde afirmou que tentaram denegrir a sua imagem e também da sua família, mas que não conseguiram fazê-lo.

 

O candidato também agradeceu aos que ajudaram a fazer sua campanha, citando seus candidatos a vereador, sua família e a sua militância.

 

 

.

 

.

“Eu agradeço aos meus candidatos a vereadores, pela compreensão e pelo trabalho. Agradeço a todos pelo amor que me receberam durante esses 90 dias e pela paz que trouxeram a nossa campanha. Quero agradecer a minha coordenação de campanha, pelo belíssimo trabalho que foi feito e a todas as mulheres que vieram comigo a essa campanha e a minha família”, enfatizou o candidato, citando também o tempo que ficou afastado de sua esposa e das suas três filhas.

.

 

.

 

 

.

 

Ao final de seu discurso, o candidato falou de sua confiança na vitória, nas eleições do próximo domingo e também que as “pesquisas sérias já deram a vitória”.

 

“Estou de coração leve. Eu sinto no olhar desse povo guerreiro que vamos ganhar as eleições. Eu sinto no olhar desse povo guerreiro que vocês vão escrever o nome na história politica de Santa Cruz dizendo: Eu fiz parte da Mudança”, citando também que convocou todas as pessoas para “me darem uma chance, uma oportunidade de Governar Santa Cruz do Capibaribe. A vitória Santa Cruz!”, enfatizou.

 

“Eles estão mentindo (…) e chegam no último dia dizendo que tem imagem do governador, dizendo que o governador está no palanque dele. O palanque do governador é esse aqui e vocês tiveram a prova disso”

 

Em seu discurso, o mais forte da noite, o ex-deputado iniciou seu discurso, falando sobre quando fazia política, no palanque adversário e citou que amigos, que já eram de seu atual palanque, já anunciavam que um dia ele mudaria de lado politico.

 

Oseas citou que, há um ano, teve uma conversa com seus familiares e amigos, falando sobre a aliança feita, segundo ele, a convite do governador “Essa união, ela tem um nome, uma linha, um sentimento e um pedido do presidente nacional do PSB: O governador Eduardo Campos”, onde ele citou também que essa aliança foi feita para eleger Edson Vieira (PSDB), como prefeito.

 

O ex-deputado também fez duras críticas aos seus principais adversários, afirmando que “Aqueles que estão ai, ficamos muito perto e sabemos que eles não tem compromisso com Santa Cruz do Capibaribe. Não tem porque a campanha foi passada ao povo e o povo está sabendo que a cidade está precisando de mais saúde, educação, limpeza pública, segurança, urbanização e brilho”, enfatizou.

Continuando suas críticas, Oseas falou que, no dia sete de outubro, Santa Cruz “vai dar um grito de liberdade”, ao eleger Edson Vieira.

 

“Domingo nós vamos dar um grito de liberdade elegendo Edson prefeito. Vamos dar porque eles estão mentindo, inventando histórias. Ficam criando caso e querendo prender pessoas. Mentindo e chegam no último dia dizendo que tem imagem do governador, dizendo que o governador está no palanque dele. O palanque do governador é esse aqui. Eles não têm imagem coisa nenhuma, o palanque dele é esse aqui e vocês tiveram a prova disso”, enfatizou Oseas, se referindo as visitas de secretários estaduais e também outras lideranças políticas.

 .

 

.

 

Ao final de seu discurso, o ex-deputado firmou o seu apoio a campanha de Edson Vieira e convocou a sua militância a ficar alerta, ir as ruas para votar e buscar mais votos: Vamos fazer a maior vitória em Santa Cruz”, finalizou.

 

 

 

8 Comentários

  1. José Nivaldo disse:

    Todos os dois comícios havia uma grande multidão. Porém, o espaço do comício do Edson vale por 2 tamanho do de Zé, em termo de largura da rua.

  2. Gabriella disse:

    Por favor alguém sabe me informar quantos anos tem o candidato Edson Vieira?

  3. Manuela disse:

    Oséas disse que provou que o palanque do governador era o dele,mas só que o governador não veio,então não teve prova nenhuma.

    1. Lila disse:

      Mas mamdou seus secretarios isso ja e prova que ele ta com edson e la pra ze do lixo ele mandou o que ????

      1. Marcos Wiliam disse:

        KKKKKKKKKKKK ze do lixo… essa foi boa… “Curti”

  4. mariana disse:

    e o governador nao veio pq elle so vai para cidades que o candidato delle estar perdendo em santa cruz e difernte edson ta na frente

  5. Célio disse:

    Parabem Edson Vieira, pela soa campanha, sem agressões. Por isso vamos dar uma chance para santa cruz votando. 45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores