11
agosto

Eleições 2012


“Vamos fazer em quatro anos, o que eles não fizeram em 12” afirma Edson Vieira em evento “Mala 45”, no Bairro São Miguel

 

Edson, em discurso, afirma que fará em quatro anos, mais do que o que foi feito em 12 anos de gestões taboquinhas. Fotos: Thonny Hill

 

Em mais um evento de sua campanha, realizado na noite de ontem (10/08) na Avenida Pedro Paulo da Rocha, no bairro São Miguel, Edson Vieira (PSDB) discursou para uma multidão de milhares de pessoas.

 

Milhares de pessoas se fizeram presentes para ouvir os discursos da noite.

Na ocasião, Edson falou do seu ganho de causa sobre o conteúdo veiculado, em carros de som, da campanha de seu principal adversário, José Augusto Maia, citando que a mesma foi suspensa pelo Juiz Eleitoral por estar, segundo ele, “denegrindo a imagem de pessoas de bem”, referindo-se a sua família.

 

Edson também promoveu criticas a atual gestão, citando que 600 funcionários estariam recebendo sem trabalhar na prefeitura e que, segundo ele, geraria um gasto desnecessário de 540 mil reais por mês aos cofres públicos e da colocação em prática, caso eleito, do Conselho da Juventude que, segundo ele, irá promover a prática de políticas públicas voltadas aos jovens.

 

O candidato falou também no seu discurso, a necessidade de renovação, de não sentir pena de políticos com problemas na justiça (referindo-se a José Augusto Maia) e pediu aos seus eleitores uma chance para governar, garantindo que fará em quatro anos a frente da prefeitura, mais do que os doze anos de gestões do grupo taboquinha: “Vamos fazer em quatro anos o que eles não fizeram em 12”, destacou.

 

Ao final de seu discurso, Edson Vieira pediu aos seus eleitores que militassem na conquista pelo voto dos eleitores que não votaram nele na eleição anterior e falou também da inauguração de seu comitê em Poço Fundo, no próximo domingo.

 

No comício, 20 vereadores falaram suas propostas para o público presente, que ouviu também as palavras de Oseas e Diogo Moraes (PSB).

 

O discurso do Vice

 

Dimas pede que seus eleitores busquem pelo voto dos indecisos em prol de seu grupo político.

 

Em seu discurso, Dimas Dantas (PP) falou sobe a situação do bairro São Miguel, citando que aquele local, quando era loteamento, não recebeu qualquer obra de encanação por parte de seu proprietário, ficando a cargo da prefeitura fazer um investimento de dois milhões de reais que, segundo ele, daria para construir duas escolas  de tempo integral.

 

Dimas falou também do asfaltamento de ruas e avenidas que seriam, segundo ele, oriundas de recursos de emendas vindas do deputado federal Eduardo Dafonte. Também no seu discurso, o candidato firmou seu apoio a Edson, pedindo para que seus eleitores buscassem o voto dos indecisos a favor de seu grupo político: “É isso que nós esperamos de cada um de vocês”, finalizou.

3 Comentários

  1. Ramon disse:

    Nem em sonho vai acontecer o q ele disse!!!!!!

  2. Jânio disse:

    mas, vamos deixar o cara ser prefeito pela primeira vez, se realmente não fizer a gente tira e colocas outro, como fizemos com Zé augusto, sempre votei naquele rapaz, hoje não voto mais, e pesso as pessoas que também pedi pra votar em Zé Augusto pela primeira vez como prefeito que hoje não votem mais, ele provou que não serve para santa cruz, nao queremos mais um cara que formou quadrilha para desviar dinheiro de MERENDA das crianças segundo o MP, não queremos mais um cara que desviou dinheiro da limpeza pública, que teve quase todas as contas rejeitadas, por isso que não voto nunca mais, vamos dar oportunidade a um que ainda não foi prefeito, e se não fizer como está se prometendo nós mesmo tiramos.

    é isso…

  3. PEDRO DE JOTA disse:

    Porque Dimas dificilmente usa camisa azul??? Será que ele não sabe mas de que lado está??? Será que o seu pula-pula o deixou confusso???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores