27
setembro

Eleições 2012


Panfletos novamente são espalhados  pelas ruas

Panfletos contra Dimas Dantas e José Augusto foram espalhados em várias ruas da cidade. Fotos: Thonny Hill.

 

Na manhã de hoje (27/09), muitos santacruzenses acordaram com as suas ruas tomadas por panfletos com conteúdo político.

 

Os panfletos mostram as denúncias atribuídas Dimas Dantas (PP), publicada no site Folha de Perrnambuco sobre o caso da suposta “empresa laranja”, denúncia feita pelos vereadores da bancada de situação e trechos do Parecer Favorável do Ministério Público ao pedido de impugnação da candidatura de José Augusto Maia (PTB), pedido pela coligação “Uma chance para Santa Cruz” .

 

12 Comentários

  1. Aurélia disse:

    Engraçado, que esse parecer que dizem que foi publicado no dia 26/09/2012 , não consta nas noticias do site do Ministerio Público Federal, olhei um por um e para facilitar quem tem dúvidas é só entrar nesse link http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias/todas-as-noticias/folder_summary_noticias_view?b_start:int=0&-C=

  2. neilson franca disse:

    ate dia 7 as graficas vao ganhar muito dinheiro, porq u q tem de pamfletos q ainda vao jogarem aki em santa cruz nao vai ser brincadeira .prispalmente o ZÉ ficha suja com seu sobrinho ONESTO MAIA q esta muito mais muito desesperado

  3. DUM disse:

    SERÁ SE A FOLHA VAI TER CORAGEM DE PUBLICAR A DECISÃO DO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL?? PEDINDO A CASAÇÃO DE ZÉ???? VAI NADA NEM A PESQUISA ELES TIVERAM CORAGEM DE DIVULGAR ESSE JORNAL É DA FAMILIA DE ARMANDO MONTEIRO. AGORA A BESTEIRA QUE ACUSAM DIMAS ELES PUBLICARAM

  4. Leví Souza disse:

    EU QUERIA VER MESMO ERA A PESQUISA QUE A FOLHA FEZ E PARECE QUE NÃO VAI SER DIVULGADA. SERÁ PORQUE???

  5. Netinho disse:

    Os panfletos contra Dimas foram impressos em cores e os panfletos contra o FICHA SUJA foram impressos em preto e branco…

    Pra quem diz ser o coitado lutando contra os poderosos, até que tá podendo né?
    Torrar panfletos em cores gasta bem mais!

  6. Gilmara Alves disse:

    graças á Deus que tá perto da eleiçao, pra ver se pára com essas palhaçadas dos dois lados politicos, só quem perde com tudo isso somos nós mesmos eleitores e a cidade principalmente.

  7. gilson satto disse:

    agora é panfletagen, deixou de ser “mídia suja”,por que hein?
    haaaa é por que as coisas de edson são mais… haannn… como eu posso dizer…éeeéeé……. menos suja ou suja menos ???????

  8. Bruno disse:

    ZÉ MENTE EM TUDO, NO PROCESSO DA MERENDA NÃO CONSTA O NOME DE BIRA, MAS SIM, O NOME DELE E DE VARIAS PESSOAS QUE FIQUEI BESTA QUANDO RECEBI UMA COPIA DO PROCESSO. MUITA GENTE JA SABE DA VERDADE E TODOS EM SANTA CRUZ VÃO SABER. AGUARDEM!

  9. ivan disse:

    so tem uma diferença ai quem ta acuzando zé e o ministerio publico federal e quem ta acuzando dimas e os veriadores do lado oposto uma grande diferençakkkkkkkkkkk

  10. Thalys Henrique disse:

    Faltando pouco tempo para o dia 07/10, o extremismo político em vários municípios vem se intensificando. Sei que todo mundo já esperava isso, mas muita coisa desagradável poderia e pode ainda ser evitada.
    Proselitismo político não é errado. Podemos torcer, debater com os que pensam diferente de nós, podemos empunhar bandeiras, proclamar nosso voto, participar de manifestações em prol do(a) nosso(a) candidato(a) e tentar convencer os indecisos, mas cuidado para que isso não ultrapasse os limites do respeito mútuo e da boa convivência.
    Sei que muitos excessos têm origem no péssimo exemplo de alguns políticos e militantes. Mas você não precisa ser influenciado(a) por eles. Você não pode se deixar usar como um instrumento de radicalismos eleitorais ou da mais rasteira politicagem. Você não faz parte de uma manada de quadrúpedes facilmente tangida por qualquer um para qualquer lugar.
    Seu(sua) candidato(a) a Chefe do Executivo pode ser a melhor opção para a sua cidade, mas ele(a) não é perfeito(a). Não sacrifique a sua educação doméstica e seu senso crítico em nome de algo que, talvez, lá na essência, não valha muita coisa. Você só vai ferir e ser ferido.

  11. Edisio Vieira disse:

    ouvi, agora a pouco a entrevista de Carlos Lisboa, que é um homem de verdade! fiquei boquiaberto com suas declarações! Eu já sabia que o Bira não roubou merenda, mas os verdadeiros ladrões estão a solta e impunes! e tem mais, se Zé ganhasse as eleições continuariam mamando nas tetas da prefeitura! que covardia Zé fez com Bira! a filha de Zé não pode passar vergonha na escola mas a de Bira pode? fora imperador fracassado! agora sim votarei em Edson! MUDANÇA!MUDANÇA!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores