24
setembro

Eleições 2012


Sabatina dos Professores com os Candidatos a Prefeito começa hoje

 

Imagens: Arquivo.

 

Começa a partir de hoje, na  Câmara de Vereadores, mais uma Sabatina com os candidatos a prefeito, promovida dessa vez pelos Professores.

 

O evento, que acontecerá durante três dias consecutivos, se realizará sempre às 19h, onde cada candidato responderá a 20 perguntas feitas ao vivo pelos professores presentes.

 

Segundo os organizadores, só será permitida a entrada de professores e profissionais de imprensa. Já a transmissão dos eventos se darão por meio de telões, emissoras de rádio e carros de som, meios esses que ficarão a cargo de serem providenciados por cada uma das coligações.

 

Confira agora os dias e o candidato que irá comparecer em cada uma das Sabatinas

 

Segunda-feira (24/09): Candidato José Augusto Maia (PTB)

Terça-feira: Candidato Edson Vieira (PSDB)

Quarta-feira: Candidato Cleiton Barboza (PV)

 

 

6 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Ah, quer dizer que agora Zé Augusto quer participar da sabatina dos professores? Apelaram tanto que aceitaram a participação dele. Os professores vão ouvir uma cachoeira de mentiras. Cuidado amigos e amigas educadores, Zé anda dizendo por aí que se for eleito vai tirar Socorro Maia da secretaria de educação. Alguém acredita? kkkk Que mentira de lorota boa! Grande parte dos professores não aceitam a gestão da Socorro que há 12 anos “mama” no poder. Se na prefeitura UM roubou até não poder mais, na secretaria de educação a OUTRA fez e ainda faz o mesmo. Nossa educação vai de mal a pior. É balde de manteiga para alunos beberem água de procedência duvidosa, é evasão escolar altíssima. Enfim, só sabe da realidade quem convive!

  2. Ricardo Henrique disse:

    Amigo vocês deveriam parar de bater em José Augusto, e trabalhar mais isso já esta de saco cheio trabalhem e deixe a vida dele pra lá e cuidado para esse odio não virar amor e no dia 7 você votar nele..
    aquele abraço e olhe que não tenho partido tou em duvida em quem votar ainda mais isso enche

  3. Flavia soares disse:

    Esse levou o maior desacerrto nesse debate primeiro nao respondeu as pergundas ja era para de mentir ze ninguem nao aguenta mais

  4. beto disse:

    agora ele quer dizer que foi bira e facil jogar a culpa para outros mais um funcionario so fas o que o patrao manda manda quem pode obedese quem tem juizooooo

  5. Pedro Siqueira disse:

    Eu nao entendo Zé, o caso da Merenda ele diz que é um tal de Bira e diz que ta com Edson, e no caso de Dimas ele diz que é um tal de Jadeilson e tá com Zé, afinal os dois são errados? ou só quem é o errado é só “um”, o que ta com o adversário, eu não entendo.

  6. Bruno disse:

    Quem está indeciso, depois da sabatina dos professores, viu quem realmente tem respeito e compromisso com o povo e com dinheiro nosso. Você mesmo que ainda vota nos maias acha que é justo uma SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ALÉM DE SER PAGA POR NÓS, SER ARROGANTE, AUTORITÁRIA, PREPOTENTE, PERSEGUIDORA E AINDA OBRIGAR AOS PROFESSORES A FAZER PORTA-PORTA PARA PEDIR VOTOS PRA SEU CUNHADO, GENTE NÓS ESTAMOS EM PLENO SÉCULO XXI, ACABOU OS TEMPOS DOS CORONÉIS, ESSE RICARDO HENRIQUE DEVE TER ALGUM BENEFICIO DE ZÉ PRA ESTÁ COM PENINHA DE QUEM SÓ SABE DIFAMAR, FAZER POLITICA BAIXA. TEVE A INFELICIDADE DE COMENTAR QUE NÓS SÓ VIVEMOS BATENDO NESSA PESSOA INGENUA QUE NUNCA BATEU EM NINGUÉM. ANTES DE COMENTAR, PENSE BEM, PRA NÃO PASSAR POR RIDICULO. QUANDO O POVO CAI NA REAL E MUDA, NÃO TEM QUEM FAÇA MUDAR SEU VOTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores