24
setembro

Eleições 2012


Dimas desafia família Maia a quebrar sigilo bancário junto com ele

 

Fotos: Thonny Hill e Assessoria

 

Em discurso realizado na noite de ontem (23), em mais um comício da Onda Azul na Avenida Sousa Aragão, o candidato a vice-prefeito Dimas Dantas (PP) rebateu as denúncias dos vereadores da bancada de situação, feitas na última quinta-feira (20), no qual associou seu nome, como também de seu irmão (o advogado Klinger Dantas), de participarem de um esquema que envolvia uma suposta empresa laranja, que presta serviços para a prefeitura e que seria de propriedade de ambos.

 

.

 

.

“Eu abro o meu sigilo bancário, da minha mulher, dos meus filhos e de todos os meus familiares. Quero que eles (a família Maia) abram o deles, porque assim o povo vai saber onde o dinheiro da merenda, do lixo, do INSS e dos consignados foi parar”

 

.

.

.

 

 

O parlamentar citou o episódio em que um de seus filhos teria feito um desafio a Tallys Maia, via Facebook, a suas famílias quebrarem os sigilos bancarios.

 

“Quando eu cheguei em casa, meu filho estava no Facebook e o filho do candidato do outro lado, estava escrevendo algumas coisas sobre o pai dele, no caso eu, Dimas Dantas. O meu filho fez o seguinte desafio. a partir de hoje, o filho do candidato do lado e lá, está desafiado a partir de amanhã, se os bancos de Santa Cruz ou do Brasil acabarem com a greve, para eu eu me encontre com o filho dele (Tallys Maia) ou com ele (José Augusto), na frente do banco, para que a gente quebre o sigilo bancário meu e dele e ai a gente vai saber quem é, que de fato, meteu a mão no dinheiro público de Santa Cruz”, enfatizou Dimas.

 

Ao final de seu discurso, o candidato ratificou seu desafio a família de José Augusto Maia, a quebrarem seus sigilos bancários, de modo a mostrar, segundo Dimas, onde foi parar o dinheiro de diversas denúncias, atribuidas pelo candidato, ao seu principal adversário.

 

“Eu abro o meu sigilo bancário, da minha mulher, dos meus filhos e de todos os meus familiares. Quero que eles (a família Maia) abram o deles, porque assim o povo vai saber onde o dinheiro da merenda, do lixo, do INSS e dos consignados foi parar”, finalizou o candidato.

 

“Eu não vou dizer o número, mas faltam poucas horas e 13 dias. Vai ser a maior vitória de Santa Cruz do Capibaribe”

 

 

Em seu discurso, que foi ouvido por milhares de pessoas, o candidato Edson Vieira (PSDB) falou sobre a proximidade das eleições, enfatizando que faltam apenas mais duas semanas de campanha. “Se Deus quiser, nós vamos estar comemorando a vitória do povo, a vitória de Santa Cruz do Capibaribe”.

 

Na continuidade de suas falas, o candidato falou sobre as presenças das lideranças políticas como de secretários estaduais ao longo de sua campanha, citando, segundo ele, que tais pessoas mostram o apoio do governador Eduardo Campos (PSB) a sua campanha.

 

“O governador jamais  iria mandar para nossa cidade os secretários que aqui estão e ele diz: Vão a Santa Cruz, mostrem de que lado nós estamos. Mostre que Edson vai ter meu apoio durante os quatro anos de sua gestão e Santa Cruz não pode perder essa oportunidade”.

 

 

O candidato chamou, para ficar ao seu lado, o empresário Arnaldo Xavier (Rota do Mar), citando que o mesmo simboliza, segundo ele, “a geração de emprego e renda aqui em Santa Cruz”. Edson falou sobre a trajetória de vida do empresário e também de que o mesmo, segundo ele, seria alvo de perseguições por parte do grupo de oposição a sua campanha. como também o usou como exemplo de apoio de muitos empresários a sua campanha.

 

Ao final de seu discurso, o candidato falou da proximidade das eleições, encerrando seu discurso, em contagem regresiva, satirizando o número de campanha de seu principal adversário no processo eleitoral. “Eu não vou dizer o número, mas faltam poucas horas e 13 dias. Vai ser a maior vitória de Santa Cruz do Capibaribe”.

 

Foto enviada pela Assessoria da Coligação

6 Comentários

  1. renata disse:

    atenção tinha gente ontem dia 23 de setembro fazendo pesquisa na palestina eles so passava nas casas que tinha o adesivo de zé .

    1. Davi disse:

      Só vamos saber então no dia 7…

      Rumo a vitória 45!!!

    2. Fabrícia disse:

      ÈÈ isso realmente tava acontecendo!!
      Concordo!

  2. carla disse:

    os baboes de ze disse q tem mais gente no de ze tires suas conclusoes

  3. Marcos disse:

    Se calcularmos 3 pessoas por metro quadrado, a Av. Souza Aragão sendo quase o dobro de largura da Av. Césario Aragão,o comício de Edson Vieira,á noite tinha mais gente.

  4. DUM disse:

    RAPAZ SERÁ SE TEM GENTE??????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OS TABOQUINHAS PENSAM QUE É UMA MONTAGEM ESTA FOTO,KKKKKKK DÁ UNS DOIS TANTOS DO DE ZÉ DA MERENDA, ETA LAPADA DO MENINO.SE CUIDA ZÉ DA MERENDA CUIDADO PRA TUA PRESSÃO NÃO IR PARA 20X20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores