11
setembro

Exclusivo


Juiz Eleitoral concede liminar a José Augusto Maia, que impede a divulgação de Pesquisa Eleitoral

 

Foi concedida na tarde desta terça-feira (11/09), pelo Juiz Eleitoral Dr. tito Lívio, uma liminar pedida pelo candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB), que impede a divulgação da Pesquisa de Opinião, encomendada a empresa Alfa Soluções Empresariais e contratada por Lidivânio Araújo de Oliveira.

 

Segundo a liminar publicada, consta que José Augusto Maia alegou que a pesquisa encomendada seria irregular, sob o motivo de que o período para a realização da pesquisa (de 11/09 a 11/09) seria posterior para a data da divulgação da mesma (10/09).

 

Ainda segundo o documento, outra irregularidade foi constatada. A data de registro da pesquisa, no site do TSE, consta o dia 05/09 e a divulgação da mesma não poderia ocorrer antes do dia 11/09.

 

Na última segunda-feira (10), O Blog do Ney Lima publicou uma matéria intitulada “O mistério da pesquisa eleitoral”, que abordava aspectos estranhos relacionados a encomenda da pesquisa.

 

Confira a Liminar na sua íntegra:

 

 

 

30 Comentários

  1. Núbia disse:

    No mínimo ele ficou sabendo que a pesquisa não deu favorável ao seu nome, do contrário já a teria divulgado.

    1. Pedro disse:

      ACHO QUE ESTÁ PESQUISA FALSA
      ERA UMA BRICADEIRA DE INFÂNCIA POIS PARA MENINO. E ELE CRESCEU E CONTRATOU UM LARANJA DE CARUARU (COM O CPF SUJO NA PRAÇA) E FEZ A PESQUISA
      CUIDADO MENINO NÃO APOSTE MUITO
      POIS SE BRINCAR TU VAI PRA LIMOEIRO É DE JUMENTO
      É 14 NELES…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      1. marcos disse:

        kkkkkkk é desespero mesmo, pois ao contrario quem mando fazer a pesquisa vc sabe/ eu sei e não vou citar nomes aqui não, foi um grande apostador do lado de zé da merenda, que sempre faz apostas…. antes qui saber como realmente anda as eleiçoes e pronto, é pau no careca….. com medo pediu a zé da merenda pra segurar a pesquisa que deu 8,5% a edson e o careca falo com o menininho resolver a bronca ( vergonha)…. se não ja teria espalhado por toda a cidade….. essa vai ser a maior pisa da historia de santa cuz ….. e ironicamente vai ser um menino… contra um ladão de merenda … dale menino…. 45 neles!

      2. camila disse:

        TU TA SO PULA ENQUANTO DA TEMPO

  2. Eliza Lima disse:

    Não entendo a preocupação do candidato José Augusto em cancelar uma pesquisa que nem foi registrada pela oposição, seria medo do resultado? afinal de contas ele deve ter pesquisas internas …

  3. ADEILDO disse:

    PARECE-ME QUE ESTE ANO ESTÁ SENDO MELHOR PARA OS CANDIDATOS COMPRAREM PESQUISAS DO QUE COMPRAREM VOTOS.

    PARABÉNS A JUSTIÇA ELEITORAL PELA A POSIÇÃO SENSATA.

    E O DATA FOLHA QUE SE CUIDE COM ESTE INSTITUTO “ALFA”.

    QUANTA ENROLAÇÃO NESTA ELEIÇÃO.

  4. elitonvulgar porque tá vendo que vai perder, cadê disse:

    Oxe….., ele num deixa divulgar porque tá vendo que vai perder, cadê os 18%??//kkkk

  5. Juarez Pereira disse:

    Por que Zé Augusto está se borrando nas calças, com medo da divulgação dessa pesquisa? A coisa não está boa pra ele não! Foi pedir na justiça para impedir a divulgação. É que a pesquisa dá 45 de lapada!!! Tua hora chegou, Zé! A justiça divina tarda, mas nunca falha!

  6. Helton Araújo disse:

    Quero ver se ele vai impugna a votação no dia 7 de outubro!!!!!!!!vergonha.

    1. Pedro disse:

      Por que Tu não fecha esta matraca

      1. Helton Araújo disse:

        kkk vou vota calado mesmo!!!!

        1. Helton Araújo disse:

          os fatos derrubam a teoria!!!!

      2. camila disse:

        obixim ta desesperado

  7. RICARDO GOMES disse:

    EU QUERO VER SE O SENHOR JOSÉ AUGUSTO MAIA VAI CONSEGUIR INPUGUNAR A VONTADE DO POVO DIA 07 DE OUTUBRO , ISSO DEVE SER POR QUÊ
    ELE DEVE TÁ COM A VANTAGEM KKKKKKKKK ESQUENTA NÃO DEPUTADO FEDERAAAAAALLLLL SÓ FALTA 27 DIAS PRA TÚ PEGAR O BECO KKKKKKKKKKKKKK

  8. Davi disse:

    EEeeeeeeeeeita…..MEU DEUS! SÓ IRÃO SABER NO DIA 7 DE OUTUBRO que ZÉ AUGUSTO se acaba politicamente???

    Vai virar um Aragãozinho da vida??
    Falta 27 dias para Santa cruz se libertar…kkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  9. camila disse:

    comcordo plenamente compre logo a passagem kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Gustavo disse:

    Graças ao enorme Deus estamos nos livrandro dos Maias,obrigado santacruzenses por estarem acordando, até o dia 7 e a vitória de Santa Cruz e do povo com Edson prefeito,Vooooooooolllllta Zé pra Brasília é claro.

    1. camila disse:

      SABENDO DISSO TENHO UMA TIA TABOQUINHA QUE JÁ ALUGOU UMA CASA NA PRAIA ,ELA NÃO QUIZ ME DIZER QUAL A PRAIA ,ELA PENSSA Q VOU PERDER MEU TEMPO ATRAZ DE RESENHAR COM A CARA DELA ,EU VOU É CURTIR A VITORIA ,SIMMMMMMMMMMM SABE QUEM TEM UMA CASA PRA ALUGAR NA PRAIA POR QUE LÁ JA LOTOU DE VERMELHO ,KKKKKKKKKKKKKKK NÃO TÔ BRINCANDO NÃO ´É A MAIS PURA VERDADE .

  11. Jânio disse:

    Agora não entedi nada, na eleição do ano de 2000 foi soltado uma pesquisa encomendada pelo grupo de Zé Augusto que o apontava com 5% na frente de ernando silvestre, até aí pode soltar, na eleição de 2004 contra Dr. Nanau, Zé Augusto soltou mais uma pesquisa e que o apontava como vencedor das eleições, na campanha de Edson Vieira contra Toinho do Pará soltaram outra e que também pode soltar e apontava Toinho do Pará o CANDIDATO DE OURO DE Zé Augusto como vencedor das eleições, fica a pergunta.

    Porque o candidato Zé Augusto Maia, não quer que seja publicada uma pesquisa para as eleições de 2012? e porque o candidato Zé Augusto Maia teme tanto essa bandita pesquisa, ora ele sabe de pesquisas internas e que inclusive o aponta com “18%” de intenções de voto, depois tiveram muitas outras pesquisas do grupo dele, até por que Zé Augusto Maia deve ter um acompanhamento interno de sua posição como candidato, inclusive alguns apostadores muito ligados ao candidato Zé Augusto, devem ter feito alguma pesquisa nos últimos dias, ounão? então pra que tanto mistério e temor de que seja publicado uma pesquisa aqu em santa cruz? com a palavra a coordenação da campanha do candidato Zé Augusto Maia, ou mesmo do próprio candidato Zé Augusto, já que a preocupação é tão grande é dele. rsrs

    é isso…

    1. camila disse:

      JA QUE É FAUSA DEIXA SOUTAR PRA VÊ O DESMANTELO.

  12. marcos disse:

    quando saiu a primeira pesquisa, zé da merenda disse que era mentira e que faria um de verdade pra mostrar que estava na frente….. cade a tua pesquisa zé? em outros tempos já teria mando muitas um por semana … já diz a musica… e agora josé… falta 27 dias e nada de pesquisa tabostinha, fez uma deu 6% outra deu 8% e a oficial deles que tem registro de 8,5% souta a pesquisa zé da merenda…. nem de pesquisa ele fala mais… tua hora ta chegando… volta zé …. pra gota serena!

    1. camila disse:

      gostei>;;;

  13. FLÁVIO DOMINGOS disse:

    CONTRA FATO NA HÁ ARGUMENTO QUANDO UMA COISA COMEÇA ERRADA NUNCA NA VIDA TEM O FINAL CERTO, DESDE O INICIO DA CANDIDATURA DO ZÉ, SOBRE LIMINAR DRIBLANDO A JUSTIÇA COM AS BRECHAS DEIXADA PELA LEI, O ZÉ VEM SE MANTENDO CANDIDATO PORÉM, ATÉ AGORA SOBRE JUDICIE, E NÃO TEM EM NENHUM MOMENTO CAÍDO NA GRAÇA DO POVO, POIS TUDO NA VIDA TEM UM TEMPO E ESSE TEMPO DO ZÉ ACABOU,E É CERTO TAMBÉM QUE TODOS NÓS NA VIDA SÓ COLHEMOS O QUE PLANTAMOS, POIS O MAIS POPULAR É ESSE, O AQUELE QUE PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE.POIS ZÉ ENTROU DE GAIATO NESTA CAMPANHA SÓ PARA CRITICAR O EDSON 45, O POVO DA NOSSA CIDADE NÃO SUPORTA MAIS A MESMA LAMURIA O DRAMA DE QUEM JÁ ESTA PERDIDO.EM LUGAR NENHUM UM CANDIDATO GANHA A ELEIÇÃO SÓ CRITICANDO O SEU ADVERSÁRIO,E É SABIDO DE QUEM ESTA PARA DECIDIR ELEIÇÃO EM NOSSA CIDADE SÃO OS VOTO DE OPINIÃO,E QUE O ZÉ NÃO CONSEGUIU CONVENCE-LO. POIS ASSIM COMO ZÉ JUNTAMENTE COM SEU SUCESSOR PAROU SANTA CRUZ, TODAVIA AS PESSOAS SE DESENVOLVERAM, E AI ESTA O RESULTADO, ESSA IDEIA DE QUE TABOQUINHA VOTA EM TABOQUINHA JÁ ERA É PAPO FURADO, O POVO SE ESCLARECERAM, SE CONSCIENTIZARAM QUE CHEGOU A HORA DA MUDANÇA CHEGOU A HORA DA VERDADE, SANTA CRUZ AGORA MAIS DO QUE NUNCA VAI MOSTRAR A SUA CARA, A CARA LIMPA COM UM VERDADEIRO SORRISO, EDSON 45, A CHANCE AGORA É DO POVO

  14. LUIZ BEZERRA disse:

    Esse ficha suja vai usar de todos os meios para tentar reverter o quadro político em nossa cidade, só que o povo não é besta. Continua o filme “A QUEDA DO IMPÉRIO MAIA”.

  15. favia soares disse:

    a campanha taboquinha esta perdida segundo uma fonte ligada a familia de dr. nanau eles ja sabem que nao vao ganhar por isso que eles disseram que nao gastam mais um real e ze augusto estava atras de dinheiro mas trancaram as portas pura verdade infelismente a paixao cega e digo nao apostem em ze pois nao sou partidaria mas essa e a realidade

  16. Petronio Barboza disse:

    O sonho está ficando cada vez mais perto! O sonho de ver uma cidade fazendo o que tem que ser feito, o sonho de você ser valorizado na sociedade não porque é amigo ou babão dos Maias mais sim pelo seu profissionalismo, o sonho de ver uma prefeitura enxuta sem funcionários fantasmas, o sonho de saber que nossos filhos irão pra escola e terão direito a uma merenda digna, sonho de saber que nem no Moda Center lugar onde ele fez tantas falcatruas ele pode entrar mais, o sonho de ver uma cidade mais limpa, o sonho de ver o rio Capibaribe mais limpo, em fim eu poderia citar aqui centenas de sonhos mais quero lembrar também que cabe a todos nós a cobrança para que o novo prefeito junto com agente realize esses sonhos e que a memoria dos Maias daqui a quatro anos seja completamente esquecida nessa sociedade de suor sagrado. Rumo a vitória de Santa Cruz do Capibaribe!!!

  17. marcus. disse:

    2 FICHAS SUJAS TANTO ZÉ QUANTO EDSON SÃO DOIS SUJOS.
    E A REPEITO DA PESQUISA O PANGA SIM ISSO MESMO PANGA AGIOTA Q TEM UMA LOJA PERTO DA RODOVIARIA JA TEM O RESULTADO DESSA PESQUISA NAS MÃOS.
    Agora vermelhos e azuis a eleiçao aqui em sta cruz é dura.quem ganhar dos 2 nao ganha com mais de 1500votos nao pode escrever isso ai.
    Mais na minha opinião o Zé ainda leva essa eleiçao.
    Pq festa bonita com gente na rua vcs azuis sempre fizeram e no dia da eleiçao quem nao lembra do dr nanau com o amarelao na rua e quem levou ?
    E a ultima eleiçao o Azul tomou conta da rua do dia da eleiçao e quem levou o Tatu?
    entao boniteza vcs do azul tem de sobra isso se chama marqueteiros de primeira q vcs tem.
    que vença o melhor para a cidade que vença o que tem trabalho.
    Acreditem nessas pesquisas.
    ALGUEM AI LEMBRA QUANDO EDSON VIEIRA DISSE EM ALTO E BOM SOM LA NO COMIÇIO DE ENCERRAMENTO NA ENTRADA DA CIDADE PODE APOSTA MINHA NAÇAO BOCA PRETA PODE APOSTAR PQ EU JA SOU O PREFEITO DE STA CRUZ AS PESQUISAS NAO MENTEM HAAAA COITADO.ACREDITEM NAÇAO AZULINA.
    É ZÉ ESSA REVISTA TOTAL E PIOR QUE A REVISTA ZIPER PAGOU VENCEU AS ENQUETES.
    O MELHOR POLITICO DESSA ELEIÇAO SE CHAMA FRANÇA REIS.

  18. Lucas disse:

    Vejam bem tão comemorando a vitoria cuidado cuidado mesmo conselho de amigo cuidado pra vocês não quebrarem a cara

  19. Petronio Barboza disse:

    Se Zé ganhar só vai mostrar que o povo de Santa Cruz merece mesmo é viver na merda!!!

  20. bruno disse:

    voces lenbram do filme 2012,,voces sabem quem deu aquela ideologia que o mundo ia acabar em 2012,sabe pelo calendario de quem dos maias minha gente tà aii voces tao vendo que vai acabar o peitim deles em 2012 mesmo kkkkkkk 45 neles agora e mudança santa cruz avança santa cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores