28
agosto

Eleições 2012


Programa dos vereadores taboquinhas apela para o partidarismo

 

O programa eleitoral dos candidatos a vereadores da coligação “Frente Trabalhista Popular”, que apoia José Augusto Maia (PTB) para prefeito, tem feito uma grande apelação para que os eleitores não votem nos candidatos a vereadores das coligações adversárias.

 

Entre os motivos argumentados no programa, está uma suposta perseguição contra José Augusto feita por vereadores adversários que votaram contra os seus interesses nos últimos anos.

 

O programa tem repetidas vezes veiculado o termo “taboquinha vota em taboquinha” para reforçar a apelação partidária.

9 Comentários

  1. Célio disse:

    Ney essa apelação ai e pouca para um candidato que diz tar com 18% de frente. E anda em plena segunda feira de porta em porta pedindo votos. Isso sim é apelar meu filho de sussego aos eleitores.

  2. JAQUELINE LIRA disse:

    É EVIDENTE, ASSIM FICA NAIS FÁCIL “ENCAPAR OS CADERNOS, OS LIVROS, A MERENDA”…RSRSRSRS

  3. Jânio disse:

    como falou o radialista Marcondes moreno e o outro radialista Cícero Braz ( César melo ) que essa postagem tinha sido a postagem mais “BOBA” que já tinha visto bem como falaram que era uma postagem tendenciosa, ora se fosse o contrário será que eles falariam a mesma coisa, claro que não né, bom, eles são funcionários de Zé Augusto trabalham na rádio de Zé Augusto, pasmém, eles no programa de hoje dia 28/08/2012. eles estavam indignados por que o candidato a vereador Zé Minhoca em discursso disse que as pessoas que tiveram sofrido penalidade por multa de trânsito fossem até a casa do candidato para que ele orientasse essas pessoas como os mesmo recorressem das multas, ora tem um vídeo da última quinta feira quando na ocasião o candidato Zé Augusto conseguiu registro da candidatura junto ao TRE, e saíram em carreata merecidamente claro, na comemoração pela vitória no TRE o candidato a prefeito Zé Augusto Maia ESTÁ NA GARUPA DE UMA MOTOCICLETA E SEM CAPACETE segundo o código de trâsito isso acarreta em INFRAÇÃO GRAVÍSSIMA, só que por incrível que pareça os nobres radialistas não comentaram, rsrsr que “IMPARCIALIDADE”, rsrsr, parabéns Ney Lima por teu trabalho profissional e claro IMPARCIAL.

    é isso;…

  4. joao paulo disse:

    apelação? rsrsr essa foi boa,isso é normal ou você vê um candidato do lado oposto pedindo voto pra um candidato da situação? isso é tão comum quanto um candidato fazendo porta a porta… porque o povo se espanta com essas coisas?…

  5. maria disse:

    não vejo nada de mais ou vocês queriam que eles fossem pedir votos para jose augusto e para os vereadores boca pretas?

  6. ivan disse:

    tão vendo que ta pulando todo mundo vai pula todo mundo kkkkkkkkkk ate eu

  7. Albert Mendes disse:

    Gente por isso devemos averiguar bem a ficha de cada candidato.

  8. Mônica Silva disse:

    Zé só pode apelar pro fanatismo mesmo, se apelar pra razão ninguém vota nele, só os fanáticos alienados, que diga-se de passagem nunca vão se dar conta que são assim.

  9. ricardo disse:

    fui informado que zé esteve ontem na Cohab pedindo voto pra Edson Vieira. pois ele tava pedindo uma chance kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores