26
agosto

Eleições 2012


Uso da imagem do governador Eduardo Campos está proibida em campanha Taboquinha

;

Imagem: Arquivo.

 

Em liminar assinada pelo Juiz Eleitoral, Dr. Tito Lívio, na última sexta-feira (25), o uso da imagem do governador do estado, Eduardo Campos (PSB), está proibida de ser veiculada na campanha Taboquinha, sob a acusação “atentar os princípios de fidelidade partidária” (pelo fato do PSB estar apoiando a candidatura de Edson Vieira – PSDB aqui em Santa Cruz) e “por gerar confusão e dúvidas na opinião do eleitor comum”, já que a imagem estava sendo veiculada nos dois palanques.

Segundo o documento, a imagem do governador estaria vinculada a diversos candidatos do grupo taboquinha, dando a entender um claro apoio político à campanha, apoio este que ainda não foi formalmente declarado pelo próprio governador a nenhuma das coligações.

Todo o material que possua a imagem do governador atrelada a campanha Taboquinha, deve ser retirado de circulação, de modo a cumprir com a decisão judicial. Os taboquinhas já declararam, que irão cumprir a liminar, mas vão recorrer da decisão do Juiz Eleitoral.

A alegação de que a campanha Taboquinha estaria usando, de maneira irregular, a imagem de Eduardo, foi pedida em juizo pela coligação “Uma chance para Santa Cruz”, de Edson Vieira (PSDB).

Um Comentário

  1. glleyson disse:

    É ate melhor, só assim nois TABOQUINHAS, sabemos em quem votar!! pra governa pernambuco… ele só gosta de caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores