13
agosto

Eleições 2012


Presença de Armando Monteiro movimenta domingo dos Taboquinhas

 

 

Discurso do candidato José Augusto Maia - Fotos: Ney Lima

 

O domingo do Dia dos Pais foi marcado pela visita do senador Armando Monteiro Neto (PTB), ao palanque do Grupo Taboquinha. O evento do candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB) aconteceu ontem (12,no local conhecido por “Largo do Rio Verde” e contou com público de milhares de pessoas.

 

No discurso, José Augusto novamente criticou o opositor Edson Vieira (PSDB) por ter feito propaganda atribuindo-se o mérito pela conquista da adutora de Tabocas. Em seguida, José Augusto falou de possíveis conquistas para os próximos meses, destacando uma usina asfáltica e uma máquina de perfuração de poços artesianos para Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

Voltando-se para Armando, José Augusto anunciou recursos na ordem de R$ 40 milhões, oriundos de emendas parlamentares individuais e de bancada, que teriam sido conquistados para a cidade.

 

O candidato falou também sobre os eventos que participou a convite do governador Eduardo Campos (PSB), questionando que o mesmo convite não foi feito ao candidato adversário, e completou dizendo: “Se tem alguém que não votou em Eduardo aqui foi o candidato do lado de lá”.

 

 

“O governador Eduardo Campos não é propriedade de nenhum palanque”, afirma Armando Monteiro

 

 

Aclamado pelo público, Armando Monteiro foi citado por vários candidatos como futuro governador.

 

Iniciou seu discurso dizendo que ao chegar a Santa Cruz percebeu que a população já fez sua escolha. Segundo Armando, essa escolha não é feita em véspera de eleição.

 

Sobre o governador Eduardo Campos (PSB), Armando Monteiro questionou as afirmações do palanque opositor de que o governador teria preferência pelo nome de Edson Vieira.

 

“Eu quero dizer a vocês que o grande governador Eduardo Campos não é propriedade de nenhum palanque (…), esses que se colocam ai como donos do governador, isso é conversa fiada. O governador tem compromisso com Santa Cruz independentemente de palanque”, completou Armando.

 

Homenagens dos filhos

 

 

 

Em meio aos discursos, os filhos dos candidatos José Augusto Maia e Dr. Nanau prestaram homenagens e falaram ao público. Hana, a filha mais nova do candidato a prefeito, presenteou o pai, em nome dos irmãos, com uma camisa.

 

Duas pessoas foram baleadas durante o comício

 

Antes do início dos discursos dos candidatos, dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu nos arredores do comício.

 

Jonata Pereira Diniz, 20 anos, residente no Bairro Manoel Lucas, foi atingido com um tiro no braço. Foi socorrido para o Hospital Municipal, em seguida encaminhado para exame de raio-x da Policlínica. A segunda vítima foi Albanês George da Silva, residente no bairro Cohab, foi atingido por um disparo no braço direito.

 

De acordo com o registro da Polícia Militar, o fato aconteceu durante uma confusão em que um elemento sacou de uma arma e efetuou os disparos. Não há indícios de motivação política no crime.

 

 

3 Comentários

  1. cris silva disse:

    kkkkk zé da merenda se for pra colocar as maes dos filhos dele no palanque tem q ser um camarote,kkkkkkkkk

    1. Alana disse:

      KKKKK Prefiro não comentar kkkkk

  2. Solange disse:

    Armando Monteiro só perde votos na cidade estando com ladrões. Ele é o típico coronel do Brasil colonial. Renê srsrsrs analfabeto funcional querendo ser vereador? Só no Brasil mesmo! Zilda? mente atrasada para uma cidade atrasada. Boa sorte Santa Cruz, com gente desse naipe Sucupira é uma grande metrópole comparada a Santa Cruz. Façam um restrospecto do Brasil desde a chegada dos portugueses até nossos dias, e vejam que quase nada mudou, as mesmas mentes maquiavélicas e destruidoras enganando a plebe sofredora. Brasil! Mostra a tua cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores