12
setembro

Eleição na mídia (01)


Força da campanha de Edson Vieira chama atenção do jornalista Magno Martins

 

 

 

O jornalista Magno Martins, um dos principais jornalistas políticos de Pernambuco, publicou na última segunda-feira (10), em seu Blog, a surpreendente imagem do comício realizado pelo candidato Edson Vieira (PSDB), na Avenida Sousa Aragão.

 

Magno destacou a força política do candidato Edson Vieira.

 

No início do mês agosto, o mesmo jornalista divulgou pesquisa eleitoral que mostrou o candidato Edson Vieira com um ponto percentual à frente do seu principal adversário.

 

Confira a matéria publicada esta semana no Blog do Magno:

 

12 Comentários

  1. Petronio Barboza disse:

    Vamos começar uma campanha pra Edson trazer Claudia Leite pra cantar a musica da campanha na vitória!!!

  2. José Nivaldo disse:

    É o povo quem quer EDSON VIEIRA prefeito, a população já não aguenta mais o desmando que a cidade está. São promessa falsas, mentiras e mentiras ditas, se o cidadão for consciente não irá colocar na prefeitura quem vive de promessas e mentiras.

  3. Deivison disse:

    Ah é o mesmo da pesquisa num éé?
    Credibilidade 0

  4. anonimo disse:

    Trazendo gente de outras cidades, qualquer um faz um comício com muitas pessoas.

    1. Jardiael disse:

      ESSE NÃO TEM NEM A CORAGEM DE BOTAR SEU NOME, PRA DIZER QUE VOTA EM ZÉ, PRA NÃO PASSAR VEXAME DEPOIS. DIA 07 VEM AÍ.

    2. José Nivaldo disse:

      Bom amigo, ainda bem que hoje 12.09 às 22:30 foi feito uma grande passeata se você não foi ver, lotou as ruas e avenidas e acho que não havia gente de outras cidades não.
      POR ISSO VAMOS DAR UMA CHANCE A SANTA CRUZ.

  5. josemildo disse:

    seria bom que o menino não enganasse seus eleitores,e não se enganasse pois o mesmo ainda continua enganando, esse menino não aprende mesmo e pede chance,domingo foi dia de pagar 20,00 reais e dar uma camisa azul a pessoas que vieram do brejo e ficaram no posto em são domingos nesse preço ate eu boto gente pra lotar um maracanã mas a verdade vem dia 07 de outubro

  6. Italo disse:

    o povo pode querer mais o homem o profeta la de cima nao quer entao vai tocar na mente de kda 1 na hora da votaçao e da-lhe 14.

  7. Bruno disse:

    A VERDADE DÓI, E MUITAS VEZES NÃO QUEREMOS ACEITAR. É O POVO QUE QUER! VÊ SE VCS BABAQUINHAS VÃO SE ACOSTUMANDO, INFELIZMENTE ALGUNS SÓ VÃO ACREDITAR NO DIA 7 DE OUTUBRO DEPOIS DAS 16:00hs AÍ A DOR VAI SER DROBADA FEITO TAPIOCA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. frança disse:

    É REALMENTE IMPRESSIONANTE !!!

  9. joão disse:

    É depois da pesquisa a credibilidade de magno não vem convencendo,reforço o comentario do amigo josemildo “pagando 20 reais ao povo? nesse preço ate eu boto gente pra lotar um maracanã mas a verdade vem dia 07 de outubro” e amigo josé nivaldo, quem garante que não foram buscar antes heim? quero ver se com as pessoas dos municipios vizinhos ele ganha a eleição!

  10. Maria Francisca disse:

    Admira Edson Vieira que tanto falou de Zé Augusto como ficha suja,trazer Cassio Cunha Lima que tem a ficha mais suja do que pau de galinheiro,chegando até a perder o mandato,pra fazer campanha pra ele.É desespero mesmo ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dá-lhe 14!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores