06
fevereiro

Eleição CONIAPE – Chapa de Edson Vieira conta com os prefeitos de Brejo e Taquaritinga


O provável presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), Edson Vieira (PSDB), tem os prefeitos de Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga do Norte, Hilário Paulo (PSD) e Lero (PR), respectivamente, como parceiros de chapa.

O gestor de Brejo está na chapa para o cargo de tesoureiro, enquanto que o prefeito da Dália da Serra está como segundo vice-presidente.

A chapa ainda conta com a prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), como vice-presidente, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), como secretário geral, o prefeito de Bezerros, Branquinho (PSB), como segundo secretário, e o prefeito de Santa Maria do Cambucá, Robevan (PSB), como segundo tesoureiro.

O CONIAPE foi instituído para tentar solucionar problemas em comum na região, nas áreas da Saúde, Educação, Saneamento Básico, Iluminação Pública e Serviço Social.

Atualmente, conta com 18 municípios consorciados. O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB) foi o presidente nos últimos anos.

A eleição, com chapa única, acontece durante todo o dia de hoje, na cidade de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores