28
junho

Eleição Brejo


Hilário Paulo realiza comício com a presença de Dr. Edson

Hilário e Dr. Edson, juntos em campanha

 

Nesta quinta-feira (27), aconteceu em Brejo da Madre de Deus, o comício 27, de Hilário Paulo (PSDC), que tem número de legenda 27. No evento estiveram presentes os políticos e correligionários: Edson Vieira, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, vereadores dos dois municípios, os deputados: federal Bruno Araújo (PSDB), e estaduais Diogo Moraes e Waldemar Borges, ambos PSB, além do ex-prefeito do Brejo, Dr. Edson Souza, que esteve pela primeira vez no palanque de Hilário.

 

O deputado Bruno Araújo participou do comício

 

O deputado Bruno Araújo disse que havia planejado estar na campanha de Hilário quando o ex-prefeito Dr. Edson estive no Brejo da Madre de Deus e que, o candidato, “é a unidade da esperança de que a força do voto mude o destino das pessoas”, disse Araújo.

 

Em seu discurso, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza, falou sobre os problemas que teve com a justiça, minimizando os seus erros e apontando problemas de outros políticos que não foram punidos.

 

O ex-prefeito disse ainda que o senador Armando Monteiro Neto (PTB) apoia a campanha de Hilário e que será uma campanha vitória “porque o povo apoia” e que o seu grupo tem propostas para o desenvolvimento do município.

 

 

Por ultimo, o candidato, Hilário Paulo disse que ia falar diretamente para o povo “que vai ajudar na administração da cidade” e que, mesmo com as dificuldades que teve no início da campanha não desanimou e que a sua candidatura têm crescido, pedindo que “cada um continue sendo esse soldado, cada um vá em bisca de um amigo, de um conhecido”, solicitou.

Um Comentário

  1. Edisio Vieira disse:

    Será que o Dr. Edson terá a cara de pau de vir pedir votos para o candidato dele aqui em São Domingos depois do desprezo que ele deu ao distrito? Se ele vier eu sou o primeiro a vaiá-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores