15
março

Eleição 2018 esquenta clima entre vereadores Jéssyca Cavalcanti e Júnior Gomes


Fotos: Arquivo Blog do Ney Lima.

Faltando aproximadamente 7 meses para as eleições, o clima político em Santa Cruz do Capibaribe segue em clima quente e ânimos acirrados. No grupo de situação, alguns vereadores não falam a mesma língua a um bom tempo, em especial Júnior Gomes (PSB) e Jéssyca Cavalcanti (PTC), líder do governo municipal.

Após o socialista apontar Edson Vieira (PSDB) como principal culpado pela fragmentação no grupo, durante participação no Programa ‘Estúdio 1’, a vereadora rebateu nesta manhã.

Jéssyca avalia que Júnior Gomes ficou ressentido após recusa dos demais vereadores para alterar o regimento da Câmara, possibilitando uma reeleição dele para presidência da Casa José Vieira de Araújo, no final de 2013.

“Ele ficou de luto e nunca mais foi o mesmo com nosso grupo”, disse ela durante o Programa Rádio Debate, afirmando que Júnior dificultou o trabalho de colegas e projetos da bancada e do poder executivo.

Resposta

Pouco tempo depois, ainda durante a mesma edição do Programa Rádio Debate, Júnior rebateu argumentando que fez parte da equipe que mais se engajou e foi às ruas pedir votos para Diogo Moraes e Paulo Câmara, em 2014 e dois anos depois para o prefeito reeleito Edson Vieira.

Júnior disse que ‘é difícil Jéssyca admitir que o prefeito errou’, considerando que o tucano atropelou o processo eleitoral, colocando a primeira dama, Alessandra Vieira, como pré-candidata a deputada estadual, quando já tinha Diogo Moraes (PSB) como aliado para o cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores