24
outubro

“Ele primeiro tem que agradecer ao Governo do Estado” – diz Diogo Moraes contra Edson Vieira sobre o programa ‘Criança Alfabetizada’


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou por telefone na tarde desta quinta-feira (24) do programa Rádio Debate. Ele teceu duras críticas ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e que segundo o deputado, o gestor estaria tentando ‘esconder’ o programa ‘Criança Alfabetizada’ que pertenceria ao Governo do Estado.

“Quando o prefeito vem falar em educação, ele primeiro tem que agradecer ao Governo do Estado. Ele deveria ser honesto, gentil, verdadeiro e falar ao povo de Santa Cruz que esse programa faz parte de um plano estadual. E estão os pais e as mães sendo enganados pelo prefeito dizendo que foi ele que deu os livros, sendo que foi Paulo Câmara que deu” – completou.

Diogo Moraes destacou que a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe é parceira do programa ‘Criança Alfabetizada’, o qual tem como objetivo, garantir que todas as crianças das escolas municipais estejam alfabetizadas até os 7 anos de idade. Ele ressaltou que o programa premiará os municípios com os melhores desempenhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores