18
dezembro

“Ele fala que deu sangue por mim, mas não deu sequer uma caminhada comigo” – Fernando Aragão sobre apoio de José Augusto


Em participação ao Programa Olhando de Frente, da Rádio Comunidade FM, na noite desta quarta-feira (18), o ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), respondeu as declarações do ex-deputado José Augusto Maia e revelou que ainda acredita na união do grupo em torno de sua pré-candidatura.

“Eu não impus a minha candidatura, ela é um respaldo dado pelo povo, mas acredito que haja essa união em nome de Santa Cruz do Capibaribe, e a esperança é a última que morre” – disse.

Ele falou sobre a citação de José Augusto Maia, quando frisou que por algumas vezes teve que ceder em prol de uma candidatura de Fernando Aragão. Sobre essa fala, Fernando mencionou a eleição municipal de 2016.

“Quem não se lembra há três anos, Zé passeou aqui com Cleiton (Barboza) dizendo que eu era velho e que Santa Cruz precisava de um novo, e no final quando ele viu que eu estava com a resposta popular, ele veio pra mim. Ele fala que deu sangue por mim, mas não deu sequer uma caminhada comigo, só ia na hora dos discursos para pedir votos pro filho”.

Ele comentou como seria a sua postura política sobre uma possível pré-candidatura do deputado estadual, Diogo Moraes (PSB).

“Se Diogo vier (a ser pré-candidato), vou disputar com ele internamente, mas agora não posso abrir mão para alguém que nem pré-candidato é” – avaliou.

Em relação ao apoio de Diogo Moraes em torno do seu nome, ele foi enfático.

“Eu vi Diogo apoiar o PSDB em algumas cidades e também candidatos de outros partidos, e por que ele não pode me apoiar em Santa Cruz? – questionou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores