14
março

Edson Vieira visita obras do Residencial Cruzeiro em Santa Cruz


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) visitou na manhã desta quarta-feira (14) o andamento das obras de construção das 500 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida no Residencial Cruzeiro.

Acompanhado da secretária de Governo e Desenvolvimento Social Alessandra Vieira, do executivo de Governo, Breno Feitoza e do vereador Joab Gomes (PSD). O prefeito foi conferir de perto, o cronograma de construção das casas conquistadas através do ex-ministro das Cidades, e atual deputado federal por Pernambuco, Bruno Araújo.

O gestor esteve conversando com o engenheiro da obra, Diego Bezerra, que explicou todo o trâmite e prazos de construção e entrega das casas. Edson aproveitou para destacar o empenho de Bruno Araújo para a conclusão destas obras. “Feliz em ver a construção dessas casas, presenciar esta maravilha para nossa cidade, isso representa ver que os sonhos estão começando a ser realizados, e quero agradecer ao deputado Bruno Araújo, que foi ator fundamental para essa realização”, destacou o prefeito.

O vereador Joab Gomes falou sobre a realização da obra e frisou seu empenho junto ao prefeito para executar esta ação. “Um empreendimento que enche os olhos de qualquer pessoa, em especial a mim e ao prefeito Edson. Estamos na luta pela melhoria da qualidade de vida do trabalhador, com o intuito de tirar muitos deles de aluguéis com uma moradia digna”, pontuou.

O Residencial Cruzeiro é uma obra orçada em R$ 35 milhões, e que irá beneficiar mais de 2 mil famílias. A construção acontece a 500 metros do bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, e tem previsão de conclusão em 18 meses, sendo acompanhada pela Secretaria de Habitação, que será gerenciada pelo vereador Joab Gomes. A obra está sendo construída pela empresa J3 Construtora e faz parte do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida III.

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores