01
abril

Edson Vieira tenta explicar entrega da mesma ambulância duas vezes como sendo “nova”


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entregou a mesma ambulância duas vezes como sendo nova em um intervalo de 8 meses. A primeira entrega foi no mês de julho do ano passado e no último sábado (30), ela foi novamente entregue a população como “nova” na Vila do Pará, zona rural do município.

Durante o programa Rádio Debate desta segunda-feira (01), o prefeito Edson Vieira (PSDB) tentou explicar sobre a entrega da mesma ambulância.

“Esta ambulância foi entregue, mas ela estava guardada e não estava sendo servida, então ela ainda nova foi entregue à população da Vila do Pará” – explicou.

Ele foi questionado sobre as três multas que constam na ambulância, segundo o site do Detran-PE. Segundo o órgão estadual, as multas foram recebidas em três datas diferentes: 22/11/2018; 29/11/2018 e 31/01/2019.

“Ela foi utilizada duas vezes no máximo, e se ela prestou algum serviço, ou melhor, vá olhar a quilometragem dela e ver na verdade quantos quilômetros ela tem. E olha só no que vocês estão se apegando, ninguém se apegou até agora no serviço que ela vai favorecer à população do Pará” – falou o gestor municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores