22
maio

Edson Vieira recebe representantes do SENAC e SEBRAE


 

Fotos: Gercom Prefeitura Municipal

Com o intuito de promover e fortalecer o comércio local, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), recebeu o Gestor de Projetos do SEBRAE, Laudemiro Ferreira, Anselmo Oliveira, Gerente Comercial do SENAC e Maria Goretti Gomes, Diretora de Operações do SENAC. O encontro aconteceu na manhã da última sexta-feira (19).

“Foi uma primeira conversa, repleta de troca de informações com o pessoal do SENAC e SEBRAE. Pretendemos fortalecer o nosso comércio, em especial o Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Mais à frente estaremos apresentando algumas sugestões em conjunto que possam englobar algumas secretarias para realizarmos ações integradas, beneficiando o comércio e a população do município”, disse o prefeito Edson Vieira.

Isac Aragão, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, falou do foco do encontro. “Provocamos esta reunião, porque enxergamos a necessidade do poder público (prefeitura) participar mais dos processos de capacitações, treinamentos e formalizações das empresas locais. Com essa união com o “Sistema S”, vamos melhorar produtos, atendimentos e a qualidade de vida das pessoas envolvidas no empreendedorismo de Santa Cruz do Capibaribe”, destacou.

“Temos atuações conjuntas com algumas associações da cidade e a partir desta conversa com a prefeitura, vamos fazer uma ação mais planejada, pensando nos segmentos que precisam de qualificações e formações técnicas do município de Santa Cruz do Capibaribe”, contou Maria Goretti, Diretora de Operações do SENAC.

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), são entidades ligadas ao “Sistema S”, conjunto de entidades corporativas voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa e assistência técnicaEste sistema também é composto por Senai, SESI, SESC, SENAR, SEST, SENAT e SESCOOP. 

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores