20
novembro

Edson Vieira participa de audiência com ministro das Cidades e conquista investimentos para Santa Cruz do Capibaribe


Participando de mais uma edição da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) que acontece nos dias 19 e 20 de novembro em Brasília, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, comemorou a conquista de novos recursos para a cidade.

De acordo com o gestor, os investimentos irão garantir o asfalto de ruas estratégicas e a pavimentação delas em vários bairros espalhados pelo município.

O prefeito participou, junto ao deputado federal Fernando Filho (DEM), de um encontro com o Ministro das Cidades Alexandre Baldy, responsável pela liberação dos recursos.

“Mais uma vez estamos levando para Santa Cruz do Capibaribe boas notícias, a cada vinda à Capital Federal, sempre voltamos na bagagem com melhorias para o povo. Garantimos recentemente recursos com deputados e senadores, e agora, trouxemos novas demandas essenciais”, disse o prefeito Edson Vieira.

Além dos encontros, o prefeito Edson Vieira acompanhou as discussões que foram levantadas na Confederação Nacional dos Municípios, que trouxe como tema ‘Avanços da Pauta Municipalista’, e contou com a participação do presidente da República Michel Temer (MDB), e de deputados federais e senadores.

CNM – A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980. O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

/

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores