03
março

Edson Vieira participa da estreia do Programa Independente


Fotos: Elivaldo Araújo

Aconteceu na noite desta terça-feira (03), a estreia do Programa Independente, com apresentação de Ney Lima e comentários de Manassés Simões, Luciano Bezerra e Mário Flávio. O programa foi transmitido através do Facebook do Santa Cruz Online e retransmitido pelas rádios Farol FM, Santa Cruz FM e Toritama FM, além da Vale FM.

Em sua estreia, o programa recebeu o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). Ele comentou sobre o espaço que teria dado ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), para se tornar uma das lideranças do grupo.

“Quando eu tinha aliança com Diogo, dei todas as oportunidades para ele ser líder dentro do grupo, só que ele não queria ser líder, porque as atitudes dele naquele momento, não o tornava uma liderança” – disse.

Durante o programa Edson Vieira comentou sobre as pré-candidaturas de oposição e que já estariam postas no município. O atual vice-prefeito Dida de Nan é o pré-candidato a prefeito do grupo de situação e o atual gestor do município falou sobre os critérios para ocupar o cargo de vice-prefeito.

O programa Independente é transmitido todas as terças e quintas a partir das 20 horas. A edição do programa se encontra na integra disponível pelo Podcast do programa através do Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores