11
maio

Edson Vieira conta sua trajetória política em entrevista


O deputado Edson Vieira (PSDB) fez um balanço de sua história política em entrevista concedida à rádio comunitária Pará FM, na manhã desta quinta-feira (10), localizada na zona rural de  Santa Cruz do Capibaribe. Ele rememorou o período em que foi o eleito vereador mais jovem do país em 1992, com apenas 18 anos, onde recebeu homenagens na Câmara Federal.

 

A política local também entrou na pauta, visto que o parlamentar coloca seu nome para uma pré-candidatura a prefeito de sua cidade. Vieira foi questionado sobre a união com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), e fala do apoio direto do Governador Eduardo Campos com relação ao feito. “O governador deu todo o aval desta união, isso demonstra toda confiança que ele deposita na minha pessoa, reflexo de nossa credibilidade e trabalho desenvolvido  no estado.”

 

O parlamentar frisou que esta postura de coerência faz parte de sua trajetória na vida pública. “Até quando fui opositor, sempre fiz com responsabilidade e de forma propositiva ajudando nosso estado, nunca me furtei em votar nos projetos colocados pelo governo desde que beneficiasse o nosso estado, isso reflete realmente essa nova forma de fazer política com foco nas ações deixando de lado qualquer tipo de picuinha e ataque pessoal”, disse Vieira.

 

Na parte final da entrevista, foi aberto o telefone para interação com os ouvintes que fizeram questionamentos sobre diversos temas que envolvem a tarefa de um legislador da esfera estadual.

 

Um Comentário

  1. junior disse:

    sou boca-preta mas a verdade é que esse ano é mais uma derrota. seja pra zé augusto ou pra qualquer um, é vitória taboquinha de novo na certa porque um grupo que tem como maior liderança um político fraco como édson vieira já diz tudo. e além de fraco ele é também ditador. depois que perder de novo esse ano, em 2014 ele é estadual de novo e impõe seu nome pra 2016 como fez pra eleição desse ano. aí o que acontece em 2016 ? derrota de novo………. até quando nação boca-preta ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores