28
junho

Edson Vieira anuncia nova escola de tempo integral para Santa Cruz do Capibaribe


Assinatura aconteceu no lançamento do projeto Educação integrada, na Capital Pernambucana

Em sua fanpage em uma rede social, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), fez o anúncio, no início da tarde desta terça-feira (28) da destinação de uma nova escola de tempo integral para o município.

De acordo com as informações a nova escola será voltada para a educação infantil, através do programa Educação Integrada, que é promovido pelo Governo do Estado e que foi lançado hoje.

O lançamento do projeto e a assinatura das cidades que serão contempladas com as escolas aconteceu na Capital Pernambucana, com a presença de várias autoridades, entre elas o governador Paulo Câmara (PSB).

 

De acordo com o prefeito, serão 15 cidades que irão receber escolas do projeto. É a primeira escola de tempo integral, voltada para educação infantil, prevista para funcionar no município.

Ainda não há informações se haverá ou não a construção de uma nova estrutura física para abrigar a nova escola, mas especula-se que a mesma deve funcionar onde hoje é a Escola Municipal Profa. Ivone Gonçalves (o antigo Cenecista), com as devidas alterações.

Fotos: Gercom PMSCC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores