23
janeiro

Edson Vieira anuncia mudanças na administração municipal


Através de sua assessoria, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), informou sobre mudança na administração pública municipal, nessa quarta-feira (23). Algumas trocas e remanejamentos aconteceram após reunião que aconteceu nessa terça (22), com os principais nomes do governo.

Entre outras coisas, houve mudanças na pasta de Planejamento, Receita Municipal, além da Chefia de Gabinete, com nomes que já estavam na administração.

“Nosso objetivo é oxigenar a administração pública, mexer na administração para otimizar o trabalho em todas as repartições municipais. Vamos conseguir esse feito através da realização de algumas mudanças positivas para que no final a população seja a grande beneficiada”, disse o prefeito.

Confira como ficou o quadro:

Rodrigo Bezerra – Planejamento e Gestão de Pessoas
Roberto Soares – Assessor Especial da Prefeitura
Karlla Queiroz – Receita Municipal
Flávio Dunda – Extraordinária de Habitação e Serviços Públicos
Gilson Julião – Desenvolvimento Urbano
Juliana Feitosa – Gestora da AME Especialidades 
Nete Vieira – Coordenadoria da Mulher  
Euzébio Pereira – Chefia de Gabinete.

Com Nanau Marques (Saúde), Joselito Pedro (Educação), Isac Aragão (Desenvolvimento Econômico e Agricultura), Ivanilson Feitosa (Governo e Desenvolvimento Social), Tenente-coronel Sena (Defesa Social), Bergue Alves (Controladoria Municipal), Marcelo Diógenes, (Procuradoria Municipal), Elaine Silva (Santa Cruz Prev), Ivaldeci Filho (Assessor Contábil do Município), Geraldo Moura (executivo de Comunicação), Fábio Aragão (executivo de Mobilidade Urbana) e Klaine Melissa (executiva de Administração) não houve alterações. Além disso, o ex-prefeito Ernando Silvestre segue na pasta executiva de governo.

Foto: Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores