12
janeiro

Edson Vieira agradece por empenho para Adutora e cobra reforço ao 24°BPM


Foto: Thonny Hill.

Ao discursar na tarde desta sexta-feira (12), em evento que marcou a autorização do Estado para licitação da Adutora do Auto Capibaribe, o prefeito Edson Vieira (PSDB) agradeceu ao governador Paulo Câmara (PSB) e aproveitou para cobrar o gestor por mais segurança em Santa Cruz e região.

O tucano relatou que, desde o início, a Compesa tem feito ‘o dever de casa’, com estudo e levantamento para viabilizar o projeto que consiste no benefício direto de nove municípios, oito deles pernambucanos, com água da Transposição do Rio São Francisco, a partir do rio Paraíba.

Para Edson, o projeto só está sendo viável a partir da junção de forças entre União, estado e municípios.

Segurança

O prefeito aproveitou a oportunidades para cobrar de Paulo Câmara reforço em segurança para o 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM), instalado no município e que cobre toda região.

“Eu lhe peço, mais uma vez. O senhor sabe que tenho pedido isso. Veja o que pode mandar para o 24°BPM, entre homens e equipamentos, para segurança pública do Polo de confecções”, falou.

Por fim, Edson repetiu pedido da ex-prefeito de Barra de São Miguel, Lucy Costa, em relação ao asfaltamento ligando Barra e Santa Cruz.

“É um sonho de todos que estão aqui”, disse.

Os governadores evitaram falar em relação a algum projeto de rodovia, tanto em Pernambuco quanto na Paraíba, onde se encontraram durante a manhã dessa sexta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores