16
outubro

Editorial – Fernando Aragão se agiganta na corrida pré-eleitoral


 

Possivelmente o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), está vivendo o momento político mais decisivo da sua história e, diferentemente de muitos movimentos feitos no passado, desta vez tem tomado decisões assertivas.

 

Explico: Fernando Aragão é aquele que no passado rompeu quando não deveria ter rompido e permaneceu aliado quando deveria ter se afastado.

 

Em 2019 o registro está sendo diferente. O baixinho vem se agigantando e, por certo, aprendeu a enfrentar os riscos. Pensou, planejou e agiu com estratégia.

 

Poucos personagens políticos conseguiram êxito sem antes provarem o sabor amargo da divisão. Assim se deu o início da era José Augusto Maia e assim ocorreu no início da era Edson Vieira.

Diante de um cenário de incertezas, a aceitação do convite de filiação do Partido Progressista não foi uma mera opção. Foi questão de sobrevivência política.

 

Em seu grupo, a pré-candidatura a prefeito de José Augusto Maia nada mais é do que mera demarcação provisória de espaço. Já o Diogo Moraes aparenta deixar seu nome à deriva. Sem um projeto, sem uma ideia, sem um plano.

 

Mesmo que o cenário mude, 2019 já vai se consolidando como o ano em que a estatura política de Fernando Aragão passa a ser vista com os olhos do absoluto respeito.

 

 

Por Ney Lima

 

Um Comentário

  1. Edraldo Pereira disse:

    Concordo e mesmo vivendo trabalhando fora em parque eólicos vejo minha cidade aprendendo o que e elege uma pessoa que poderá ter procedência política pra colocar nossa cidade pra frente assim espero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores