19
junho

Editorial


Sim, vamos concorrer com Caruaru e Campina Grande!

 

 

Decidimos concorrer com Caruaru e Campina Grande. Vamos no igualar! Aliás, mais do que isso, vamos superar!

Temos que concorrer com Caruaru e Campina Grande já que, por diversas vezes, precisamos recorrer a essas cidades na busca de tratamento médico adequado. Até mesmo quando nossos filhos vão nascer, é nessas cidades que encontramos as condições que, por muitas vezes, não são oferecidas na saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

Vamos nos igualar a essas cidades, para que nossos filhos encontrem aqui a educação pública compatível com o sonho acadêmico.

Vamos até superar esses municípios, porque precisamos ter museus, cultura e opções de qualidade de vida. Vamos nos desenvolver mais do que eles para que nossas rodovias não estejam esburacadas e nossas ruas estejam totalmente calçadas ou pavimentadas.

Vamos, então, proclamar aos nossos representantes políticos que provoquem os avanços necessários, já que podemos, sim, concorrer com os municípios de Caruaru e Campina Grande.

Pensando melhor, vamos com calma!

Precisamos cair na real. Não podemos concorrer com esses municípios agora. Temos que cuidar do que é nosso. Combater nossos problemas e edificar a nossa casa.

Vamos aos poucos plantar a semente da maturidade; vamos fortalecer a base da nossa educação; construir a nossa infraestrutura; fixar cada tijolo da nossa saúde pública de qualidade; combater a insegurança e tentar prosperar a nossa vida com qualidade.

Não podemos concorrer com Caruaru e Campina Grande agora. Temos que cuidar dos nossos problemas, sob pena de nos deparar com um sentimento de frustração, tal qual o que virá com a chegada da ressaca do São João.

.

Por Ney Lima

2 Comentários

  1. Carlos Ribeiro disse:

    Perfeito. parabéns pelo texto.

    1. Impossível ,já quê Caruaru e campina grande é tradição a muito tempo, é como se Caruaru e campina quisessem ser a capital da moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores