30
abril

Editorial


Ou vai, ou racha

Isolado, candidatura estadual pode ser questão de sobrevivência política para Dimas Dantas

 

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), não terá outra solução política que não seja o lançamento forçado de uma candidatura a deputado estadual.

 

Dimas foi isolado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), que utilizou os rumores da candidatura de Alessandra Vieira (PSB) como desculpa para motivar o afastamento de Dimas da Secretaria de Educação, cargo que vinha lhe mantendo na pauta da imprensa local.

 

Posteriormente ao afastamento, o vice-prefeito vem reclamando que não foi convidado para nenhum ato do governo e que nem mesmo um telefonema recebeu do prefeito.

 

A deficiência de Dimas

 

A maior falha na trajetória de Dimas Dantas foi o fato dele não ter conseguido aglutinar apoios políticos.

 

Com estilo sério e centrado, o vice-prefeito quase não possui lideranças a sua volta, fato que o impossibilita de formar um palanque para estas eleições.

 

Se for candidato…

 

Caso decida ser candidato a deputado estadual pelo PP, Dimas Dantas terá pela frente a maior batalha política da sua vida e, como resultado, deverá fundar uma nova tendência política na cidade, mesmo não sendo eleito.

 

E se não for candidato…

 

Se não for candidato este ano, Dimas será mantido no isolamento dentro do seu grupo político e, até o momento, nenhum vereador tem levantado a voz em seu favor.

 

Em 2016, Edson Vieira não terá Dimas Dantas em seu palanque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores