26
junho

Edilson Tavares realiza a primeira mudança no governo em Toritama


Prefeito troca secretário da Fazenda após cinco meses de gestão

,

João Gabriel e Raimundo Bento protagonizaram as primeiras mudanças no governo Edilson

O prefeito do município de Toritama, Edilson Tavares (PMDB) realizou a primeira grande mudança no seu quadro de secretários. Após cerca de cinco meses à frente da Secretaria da Fazenda, o advogado, João Gabriel Motta deixou a pasta por decisão da chefia do Executivo.

De acordo com informações de bastidores, a mudança já havia sido feita há alguns dias, porém, só agora foi confirmada pelo prefeito Edilson em recente entrevista concedida ao programa ‘Fala Toritama’ veiculado á Rádio Toritama FM. Atualmente, a função passa a ser comandada pelo contador, Raimundo Bento.

Apesar de deixar o cargo, João Gabriel permanece no governo assumindo outra função, segundo destacou o prefeito. Edilson afirmou que a troca não aconteceu por motivos de desempenho, argumentando que a mudança se deu, após uma avaliação em que ficou constatada a necessidade de dividir a Secretaria da Fazenda em dois blocos, sendo um para arrecadação e outro para pagamentos.

.

“Nós identificamos que a Secretaria da Fazenda, precisava ser dividida em dois blocos; um bloco de arrecadação e um bloco de pagamentos. A nossa Secretaria estava mais dedicada a fazer o controle de pagamentos, o controle financeiro, ou seja, do que se paga do que o controle do que se deve receber, e nós dividimos. O então secretário João Gabriel, estava saindo da Secretaria e está assumindo a parte de monitoramento e arrecadação de tributos, então ele vai ficar nessa chefia especificamente. Nós estamos colocando outra pessoa, que é o Raimundo Bento, já trabalhou conosco há muito tempo em nossas empresas” – explicou o gestor.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores