20
junho

“É lobo em pele de cordeirinho” – Críticas de oposicionistas ao ex-prefeito Toinho, se intensificam


Foto: Arquivo

Ex-deputado por dois mandatos e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PSB) já confirma a possibilidade de sair candidato a vereador, nas próximas eleições.

Com a mudança de grupo político, Toinho trabalha como assessor do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e se diz ‘renovado’ para disputas eleitorais.

Carlinhos da Cohab.

A possibilidade mais evidente de disputa, fez fortalecer as críticas, por parte dos oposicionistas, que começaram logo após o rompimento político. Durante o Programa Oposição em Ação, do sábado (18), Carlinhos da Cohab (PTB) não poupou o adversário.

“Tem um ex-prefeito que dá uma de coitadinho, de bichinho… que tá chegando a casa dos eleitores e têm levado arrocho” disse e completou mais à frente, sem citar o nome “É lobo em pele de cordeirinho. Não venha querer enganar taboquinha mais não. Taboquinha que é taboquinha quer ver o melhor para cidade e para o grupo”.

O ex-deputado José Augusto Maia (PTN) presente ao programa, também não economizou. Lembrou os cargos que Toinho teve no antigo grupo e ironizou por alguns momentos.

“Na ultima eleição ele teve 12 mil votos. Eu quero ver se agora, esses 12 mil votos vai aparecer se ele for candidato a vereador”, disse e completou “Reclamar de espaço? Só faltou eu dar minha casa e ficar na rua”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores