16
maio

E agora José… Será que vai?


 

Com a proximidade das convenções dos partidos, o processo eleitoral de Santa Cruz já está ganhando mais corpo. A Chapa de oposição já está definida, mas a de situação ainda não.

 

Pelo grupo taboquinha, pesquisas foram feitas, mas o resultado quantitativo e qualitativo que tanto foi falado nelas não teve nenhum efeito, pois no fim, deu o que já se esperava: o nome do deputado federal José Augusto Maia como candidato a prefeito.

 

A pergunta que não quer calar, para a situação atual dos taboquinhas é: “E agora José… Será que vai?”

 

Conforme citado ontem em mais uma reunião ordinária da Câmara de vereadores, não só pelo nome do presidente da casa, mas também de outros vereadores, o Deputado federal terá uma grande batalha pela frente para oficializar sua candidatura.

 

Esse desafio irá começar no próximo dia 05, quando passará por uma audiência judicial sobre o processo do escandalo das merendas escolares e também das contas rejeitadas, o que o qualifica como não apto a concorrer no próximo processo eleitoral, por Improbidade Administrativa.

 

Agora é esperar se realmente o nome de Zé será levado adiante, pois há muita especulação de que ele também poderia ser utilizado como trampolim político para indicação de outro nome na chapa. Caso o deputado não possa concorrer, será que os pré-candidatos de antes terão a mesma força e manterão a unidade de grupo, tão citada por eles? Só resta ao eleitor esperar e ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores